fermel2 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Olá pessoal estou com dificuldades para fazer a edição do arquivo de tradução do whmcs.... queria alterar algumas palavras lá só que quando eu salvo ele (como utf-8 ou ANSI) fica tudo ruimm o utf-8 não aparece nenhum texto o ANSI os acentos ficam todos desconfigurados... queria saber qual o procedimento para editar esses arquivos de tradução sem acontecer isso. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Quando você salvar em UTF-8, vá na pasta templates_c e apague o conteúdo que irá funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fermel2 Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Quando você salvar em UTF-8, vá na pasta templates_c e apague o conteúdo que irá funcionar. fiz isto e continua não aparecendo os textos... :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 fiz isto e continua não aparecendo os textos... :( limpa o cache do navegador e em seguida apague novamente os arquivos da pasta templates_c - aconteceu comigo uma vez e fiz isso, deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fermel2 Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 limpa o cache do navegador e em seguida apague novamente os arquivos da pasta templates_c - aconteceu comigo uma vez e fiz isso, deu certo. ja fiz isso também e ainda não tá indo :( tentei com 3 navegadores e nenhum foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Que editor você está utilizando? Em que Sistema Operacional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados