fermel2 Posted December 1, 2011 Share Posted December 1, 2011 Olá pessoal estou com dificuldades para fazer a edição do arquivo de tradução do whmcs.... queria alterar algumas palavras lá só que quando eu salvo ele (como utf-8 ou ANSI) fica tudo ruimm o utf-8 não aparece nenhum texto o ANSI os acentos ficam todos desconfigurados... queria saber qual o procedimento para editar esses arquivos de tradução sem acontecer isso. valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 1, 2011 Share Posted December 1, 2011 Quando você salvar em UTF-8, vá na pasta templates_c e apague o conteúdo que irá funcionar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fermel2 Posted December 1, 2011 Author Share Posted December 1, 2011 Quando você salvar em UTF-8, vá na pasta templates_c e apague o conteúdo que irá funcionar. fiz isto e continua não aparecendo os textos... :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 1, 2011 Share Posted December 1, 2011 fiz isto e continua não aparecendo os textos... :( limpa o cache do navegador e em seguida apague novamente os arquivos da pasta templates_c - aconteceu comigo uma vez e fiz isso, deu certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fermel2 Posted December 1, 2011 Author Share Posted December 1, 2011 limpa o cache do navegador e em seguida apague novamente os arquivos da pasta templates_c - aconteceu comigo uma vez e fiz isso, deu certo. ja fiz isso também e ainda não tá indo :( tentei com 3 navegadores e nenhum foi Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted December 5, 2011 Share Posted December 5, 2011 Que editor você está utilizando? Em que Sistema Operacional? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts