genial-76 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Olá Pessoal. A tempos tenho algumas dúvidas sobre a integração do Kayako junto com o WHMCS e gostaria de tentar esclarecer com vocês. Em testes peguei uma versão nulled do kayako(aquelas bem antigas) só que não consegui integrar ela com o WHMCS. Os tickets eram abertos independentes do WHMCS, o que torna algo muito inseguro. O novo kayako tem algumas funções bem interessantes e acho que vale muito apena investir numa solução mais robusta. Já utilizei ele a muito tempo atrás em outra empresa e era perfeito! Bom, minhas dúvidas são as seguintes. É possível integrar a ID do ticket tal com o clienta tal? (Que nem quando abrimos um ticket no WHMCS mostra os produtos abaixo...) É possível utilizar os mesmo dados de login do WHMCS para logar no Kayako? (para que o cliente não tenha 2 senhas, cliente nunca lembra os dados de acesso...) Quero deixar a estrutura bem parecida com a que o solusvm.com tem. quem abriu ticket lá, sabe o que estou falando... Abração e obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados