Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulos WHMCS Grátis :)


Visitante

Posts Recomendados

Edvan, ainda não posso ioncube, zend ou qualquer outro.

Não sei você mais não tenho intenção de roubar crédito dos outros.

Apenas garimpamos na net e estamos postando para ajudar em nossa área de downloads.

O unico que desenvolvi do zero foi o AutoLogin apesar de funcionar como todos os outros o que eu desenvolver eu vendo o que eu achar na net eu posto.

- PD MoIP = Cw2 Hospedagem

- AutoLogin Grátis - Hospedagem genial.

@williamkevenis,

Não entendi porque "obfuscou" um módulo que nem foi você quem desenvolveu.

Quem quiser conferir basta acessar http://www.tareeinternet.com/scripts/decrypt.php e

colar o código fonte.

Ou visitar os link´s abaixo:

- pdmoip.php http://awesomescreenshot.com/061pbwy78

- retornopdmoip.php http://awesomescreenshot.com/0d8pbx1ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, ainda não posso ioncube, zend ou qualquer outro.

Não sei você mais não tenho intenção de roubar crédito dos outros.

Apenas garimpamos na net e estamos postando para ajudar em nossa área de downloads.

O unico que desenvolvi do zero foi o AutoLogin apesar de funcionar como todos os outros o que eu desenvolver eu vendo o que eu achar na net eu posto.

- PD MoIP = Cw2 Hospedagem

- AutoLogin Grátis - Hospedagem genial.

@williamkevenis,

Posso te garantir que não preciso disso. Só é meio estranho o que você fez, a própria CW2 deixa o código aberto e você vai e "obfusca" sem sentido!

Nos seus posts aqui no fórum coloca referência como você fez nesse comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian,

O proprio Wellignton tem um serviço de hospedagem, você quer me dizer que pega o modulo dele, ofusca, coloca em seu whmcs, a pessoa visita seu site e não o dele...qual o beneficio que um desenvedor opensource tem com usuários semelhante você?

Não duvido nada deste seu codigo do autologin ser do Carlo, pois estava disponivel aqui no forum gratuitamente e aberto se não estou enganado.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian,

O proprio Wellignton tem um serviço de hospedagem, você quer me dizer que pega o modulo dele, ofusca, coloca em seu whmcs, a pessoa visita seu site e não o dele...qual o beneficio que um desenvedor opensource tem com usuários semelhante você?

Não duvido nada deste seu codigo do autologin ser do Carlo, pois estava disponivel aqui no forum gratuitamente e aberto se não estou enganado.

Exato.. eu até tentei falar com ele sobre isto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor edvan você está se sentindo ameaçado? ou algo parecido? Verifique no site da CW2 e veja que está cryptografado.

Pare de falar o que você nao sabe.

@williamkevenis,

Posso te garantir que não preciso disso. Só é meio estranho o que você fez, a própria CW2 deixa o código aberto e você vai e "obfusca" sem sentido!

Nos seus posts aqui no fórum coloca referência como você fez nesse comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não respondo mais este tópico essas coisas de concorrente é muito chato, quem se sente ameaçado sempre se comporta como bebezinho.

Ou seja tentando acertar o oposto abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

São modulos de WHMCS, não é a formula da coca cola.

Quanto a direitos, o autor do topico informou que não quer ganhar os "louros" do negocios, no entanto, nem no site, nem na postagem (que foi editada por ele) existe, nome, link, ou qualquer referencia.

Inclusive no site é citado:

"Envie-nos sua idéia, crítica, sugestão ou elogio, ficaremos felizes em receber seu feedback"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?