Mr Bomber Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Securedservers - Alguem conhece? Usa? Alguém poderia fala algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Toda minha estrutura é baseada na PhoenixNap e posso te dizer que é um excelente DC, não perdendo em nada para outros como Softlayer, Savvis, etc... A SecuredServers mantinha Colocation na PhoenixNap e há pouco tempo foi incorporada pela Phoenix e passou a ser o departamento varejista de venda para pequenas e médias empresas. A 3 semanas comprei um Dual Xeon da SecuredServers e até hoje não tenho tido problema. Quanto ao DC em si, sou cliente PhoenixNap a 9 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Isso mesmo. Recomendo muitissimio. Tenho 2 Servidores DUAL Xeon a mais de 5meses e nenhum problema... NENHUMA queda... tudo 100%. Tempo de resposta de tickers 20min. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 tem reboot pelo painel? e KVM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 tem reboot pelo painel? e KVM? Na página iniciaL Physical Server Plans Above Include: Enterprise hard drives*, Gigabit private network, 3200 GB transfer (10 Mbps uplink), (/29 VLAN) 5 usable IP addresses, Remote reboot functionality, IPKVM upon request, Free Plesk control panel. Acrescentando: Eles não fazem backup de nada de nada, e sem gerenciamento é sem gerenciamento. A única coisa que fazem é verificar se o Hardware está ok e trocar os reversos. Mais nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onlayer Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Otima Empresa .. Boa em Qualidade e Recomendo Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Tem um ping alto ou é a minha internet aqui que está uma merlin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Tem um ping alto ou é a minha internet aqui que está uma merlin? Em média 220ms... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manolima88 Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Encontrei essa explicação no WHT-BR... http://www.webhostingtalk.com.br/forums/data-centers-3/securedservers-906/#post8246 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Dezembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Encontrei essa explicação no WHT-BR... http://www.webhostingtalk.com.br/forums/data-centers-3/securedservers-906/#post8246 hehehhe não sou religioso huahauhauahua entre FDC, hivelocity e Securedserver... qual a melhor aposta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados