Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Mr Bomber

Securedservers - Alguem conhece?

Recommended Posts

Toda minha estrutura é baseada na PhoenixNap e posso te dizer que é um excelente DC, não perdendo em nada para outros como Softlayer, Savvis, etc...

A SecuredServers mantinha Colocation na PhoenixNap e há pouco tempo foi incorporada pela Phoenix e passou a ser o departamento varejista de venda para pequenas e médias empresas.

A 3 semanas comprei um Dual Xeon da SecuredServers e até hoje não tenho tido problema.

Quanto ao DC em si, sou cliente PhoenixNap a 9 meses.

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Isso mesmo.

Recomendo muitissimio.

Tenho 2 Servidores DUAL Xeon a mais de 5meses e nenhum problema... NENHUMA queda... tudo 100%.

Tempo de resposta de tickers 20min.

Guest dessideriojr

tem reboot pelo painel? e KVM?

tem reboot pelo painel? e KVM?

Na página iniciaL

Physical Server Plans Above Include:

Enterprise hard drives*, Gigabit private network, 3200 GB transfer (10 Mbps uplink), (/29 VLAN) 5 usable IP addresses, Remote reboot functionality, IPKVM upon request, Free Plesk control panel.

Acrescentando: Eles não fazem backup de nada de nada, e sem gerenciamento é sem gerenciamento. A única coisa que fazem é verificar se o Hardware está ok e trocar os reversos. Mais nada.

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Tem um ping alto ou é a minha internet aqui que está uma merlin?

Em média 220ms...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...