Mr Bomber Posted November 30, 2011 Share Posted November 30, 2011 Securedservers - Alguem conhece? Usa? Alguém poderia fala algo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 30, 2011 Share Posted November 30, 2011 Toda minha estrutura é baseada na PhoenixNap e posso te dizer que é um excelente DC, não perdendo em nada para outros como Softlayer, Savvis, etc... A SecuredServers mantinha Colocation na PhoenixNap e há pouco tempo foi incorporada pela Phoenix e passou a ser o departamento varejista de venda para pequenas e médias empresas. A 3 semanas comprei um Dual Xeon da SecuredServers e até hoje não tenho tido problema. Quanto ao DC em si, sou cliente PhoenixNap a 9 meses. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Posted November 30, 2011 Share Posted November 30, 2011 Isso mesmo. Recomendo muitissimio. Tenho 2 Servidores DUAL Xeon a mais de 5meses e nenhum problema... NENHUMA queda... tudo 100%. Tempo de resposta de tickers 20min. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted November 30, 2011 Share Posted November 30, 2011 tem reboot pelo painel? e KVM? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 30, 2011 Share Posted November 30, 2011 tem reboot pelo painel? e KVM? Na página iniciaL Physical Server Plans Above Include: Enterprise hard drives*, Gigabit private network, 3200 GB transfer (10 Mbps uplink), (/29 VLAN) 5 usable IP addresses, Remote reboot functionality, IPKVM upon request, Free Plesk control panel. Acrescentando: Eles não fazem backup de nada de nada, e sem gerenciamento é sem gerenciamento. A única coisa que fazem é verificar se o Hardware está ok e trocar os reversos. Mais nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
onlayer Posted November 30, 2011 Share Posted November 30, 2011 Otima Empresa .. Boa em Qualidade e Recomendo Sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr Bomber Posted November 30, 2011 Author Share Posted November 30, 2011 Tem um ping alto ou é a minha internet aqui que está uma merlin? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 30, 2011 Share Posted November 30, 2011 Tem um ping alto ou é a minha internet aqui que está uma merlin? Em média 220ms... Link to comment Share on other sites More sharing options...
manolima88 Posted December 1, 2011 Share Posted December 1, 2011 Encontrei essa explicação no WHT-BR... http://www.webhostingtalk.com.br/forums/data-centers-3/securedservers-906/#post8246 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr Bomber Posted December 1, 2011 Author Share Posted December 1, 2011 Encontrei essa explicação no WHT-BR... http://www.webhostingtalk.com.br/forums/data-centers-3/securedservers-906/#post8246 hehehhe não sou religioso huahauhauahua entre FDC, hivelocity e Securedserver... qual a melhor aposta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts