walkingnet Posted November 30, 2011 Author Share Posted November 30, 2011 (edited) é meu caro pior que tem como fazer unha e não tem como compilar o SolusVm manualmente.Eu preciso ter uma base para ir aprendendo , pois creio que ninguém nasce sabendo,e com ai vai até se ganhar experiência . Se quiser me ajudar com compilar o SolusVm manualmente eu serei grato. Onlayer Já tentei,fala que tenho que remover o mysql para continuar a instalação,porém eu removo e não adianta nada. Edited November 30, 2011 by walkingnet Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted December 1, 2011 Share Posted December 1, 2011 Amigo, melhor forma é solicitar a empresa que você contratou o dedicado. A reinstalação, e já solicite com o CentOS 5.7 não tem essa que não funciona em seu servidor. att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted December 1, 2011 Share Posted December 1, 2011 Depois de toda essa novela eu recomendo sair desta empresa. Segundo passo é conseguir outro servidor para testes. Eu usei o VirtualBox com o CentOS 5 instalado e dentro o HyperVM virtualizando outras máquinas (OpenVZ), tudo em cima do Windows. Também usei os Clouds da Rackspace para outros testes e depois descobri que é proibido. ;p Se possível pegue um pc velho só para testes, depois vá para um dedicado. Você ia ter feito tudo gastando quase nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts