Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Remover este erro!


walkingnet

Posts Recomendados

Pedro eu sei disso que eles não não tem obrigação de me ajudar, porém se estivesse tudo pegando normal.Quando eu vou instalar o Solusvm chega em uma parte que aparece isto:

**************************************************************************************

Warning! this installer will remove MySQL and destroy any databases associated with it

to quite the installer press ctrl+c now or hit [ENTER] to start the installer.

**************************************************************************************

Hit [ENTER] to continue or ctrl+c to exit

Pelo que eu entendi tenho que excluir o mysql porém quando digito yum remove mysql chego neste erro:

http://download.lxlabs.com/download/...ta/repomd.xml: [Errno 14] PYCURL ERROR 22 - "The requested URL returned error: 404"

Trying other mirror.

Error: Cannot retrieve repository metadata (repomd.xml) for repository: lxlabsupdate. Please verify its path and try again

Eu escolhi o centos 5, porém me entregaram o centos 6 e disseram que tem como eu instalar tudo no centos 6, isso é verdade, porém tirando os erros.

O único que consegui instalar foi o Veportal, que ao tentar entrar ao painel não pega,já desbloqueie a porta 2407 e nada,dei reboot nada.Não sei o que faço , só estou perdendo dias pago e eles não respondem,já enviei 20 tickets e nada.Meus clientes estão no meu pescoço e já deve imaginar do jeito que estou.

É só alterar o repositório como já disse o Marcelo. Não deve ter erros com o dedicado não.

E nessa parte do SolusVM, bastaria clicar ENTER que prossegueria a instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro não adianta,se aperta enter fala que está prosseguindo com a instalação, porém não sai dai, não aparece os arquivos que estão instalando nem nada,já esperei 1 hora pensando que era normal e nada,simplesmente trava o dedicado,tenho que pedir reboot , só se a instalação do solusvm demorar mais de 1 hora e ficar apenas naquela tela.Quando trava eu tenho que fechar o putty e quando tento entrar de novo aparece isto: network error: connection timed out , e fica nisso, e tenho que pedir reboot para voltar a conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro não adianta,se aperta enter fala que está prosseguindo com a instalação, porém não sai dai, não aparece os arquivos que estão instalando nem nada,já esperei 1 hora pensando que era normal e nada,simplesmente trava o dedicado,tenho que pedir reboot , só se a instalação do solusvm demorar mais de 1 hora e ficar apenas naquela tela.Quando trava eu tenho que fechar o putty e quando tento entrar de novo aparece isto: network error: connection timed out , e fica nisso, e tenho que pedir reboot para voltar a conectar.

É, se aparece timeout, o dedicado está fora mesmo..

Mas pede um KVM, aí tu pode reiniciar à vontade, instalar um outro OS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalar outro OS paga R$100.00 , Instalar uma porta para reboot paga mais R$20.00 , tudo se paga.Agora vou ficar doido, então eu pago um dedicado ao menos para não usa-lo para nada. Estou perdido não sei o que faço, joguei dinheiro fora, meus clientes estão no meu pescoço.Alguem não tem uma dica?Como eu instalo a licença do Solusvm ou Veportal no dedicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalar outro OS paga R$100.00 , Instalar uma porta para reboot paga mais R$20.00 , tudo se paga.Agora vou ficar doido, então eu pago um dedicado ao menos para não usa-lo para nada. Estou perdido não sei o que faço, joguei dinheiro fora, meus clientes estão no meu pescoço.Alguem não tem uma dica?Como eu instalo a licença do Solusvm ou Veportal no dedicado?

Procurastes algum tutorial na internet ensinando a fazer na unha? (compilar o SolusVM manualmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?