Clebson Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 (editado) Olá pessoal, Recentemente começou a dar problemas com o meu módulo do PagSeguro, parece que o retorno automático parou de funcionar... (assunto comum aqui no fórum) Quando um cliente conclui o pagamento, o PagSeguro não retorna nenhum dado para o meu whmcs, vejam o print: http://awesomescreenshot.com/0b0p9ie33 Só aparece aquele Error. Alguém sabe por que isso esta acontecendo e se possível, como resolver? Testei vários módulos inclusive o via API, e continua a mesma coisa. Observações: Já tentei reinstalar o módulo. A URL de retorno esta configurada corretamente no PagSeguro. Estou utilizando o módulo via POST. Editado Novembro 30, 2011 por Clebson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 qual versão whmcs está usando? e qual modulo está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 qual versão whmcs está usando? e qual modulo está usando? Cassiano, versão 5.0, utilizo o módulo que vem no WHMCS. Estava funcionando normalmente, ontem que parou de funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 veja se o firewall nao esta bloqueando ip do pagseguro, eu ja pasei por isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 veja se o firewall nao esta bloqueando ip do pagseguro, eu ja pasei por isso... Marco, tentei desativar o firewall e também removi regras do mod_security, e o problema continua: ( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Tente desinstalar e reinstalar o módulo. Funcionou comigo. Marco, tentei desativar o firewall e também removi regras do mod_security, e o problema continua: ( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Tente desinstalar e reinstalar o módulo. Funcionou comigo. "Observações: Já tentei reinstalar o módulo. A URL de retorno esta configurada corretamente no PagSeguro. Estou utilizando o módulo via POST. " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 eu uso o modulo do pagseguro do próprio whmcs e aqui está funcionando normalmente, uma vez deu problema e eu apaguei os arquivos do modulo e reenviei para o FTP e funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onlayer Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Olha bem . seu Ftp .. envie novo seu Modulo PagSeguro e Faça Novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterfurtado Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Tive o mesmo problema... mas não com esse whmcs mas sim com uma aplicação em ASP.NET, não retornava mais... num retornava nem mesmo o código do pagseguro, e só deu isso depois que eles lançaram a API nova... resultado... tive que migrar para a nova API que até agora só tem me retornado o status de transação aprovada os outros status não... Acho que o pagseguro atualizou algo que não deveria rs... Pra vê se retorna, tenta pagamento com BOLETO (minha aplicação qndo tinha parado, só funcionava por boleto... aí ele retornava certo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados