Jump to content

Problema com Módulo PagSeguro

Clebson

Recommended Posts

Olá pessoal,

Recentemente começou a dar problemas com o meu módulo do PagSeguro, parece que o retorno automático parou de funcionar... (assunto comum aqui no fórum)

Quando um cliente conclui o pagamento, o PagSeguro não retorna nenhum dado para o meu whmcs, vejam o print: http://awesomescreenshot.com/0b0p9ie33

Só aparece aquele Error. Alguém sabe por que isso esta acontecendo e se possível, como resolver?

Testei vários módulos inclusive o via API, e continua a mesma coisa.

Observações: Já tentei reinstalar o módulo. A URL de retorno esta configurada corretamente no PagSeguro. Estou utilizando o módulo via POST.

Edited by Clebson

Tente desinstalar e reinstalar o módulo.

Funcionou comigo.

Marco, tentei desativar o firewall e também removi regras do mod_security, e o problema continua: (

Guest dessideriojr

eu uso o modulo do pagseguro do próprio whmcs e aqui está funcionando normalmente, uma vez deu problema e eu apaguei os arquivos do modulo e reenviei para o FTP e funcionou.

Tive o mesmo problema... mas não com esse whmcs mas sim com uma aplicação em ASP.NET, não retornava mais... num retornava nem mesmo o código do pagseguro, e só deu isso depois que eles lançaram a API nova... resultado... tive que migrar para a nova API que até agora só tem me retornado o status de transação aprovada os outros status não...

Acho que o pagseguro atualizou algo que não deveria rs...

Pra vê se retorna, tenta pagamento com BOLETO (minha aplicação qndo tinha parado, só funcionava por boleto... aí ele retornava certo).

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?