Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruptura de cabos da Embratel causa problemas de acesso/lentidao em servidores BR/USA


Posts Recomendados

Alguns clientes estao reclamando de lentidão ou falhas em acessos a dados hospedados (servidores OFF ou erros de conexão FTP, etc.) como em nossos servidores esta tudo ok e 100% funcional, procurando na web (hoje)encontramos o seguinte:

"Usuários da NET Virtua, Velox e outras operadoras que utilizam a infraestrutura de rede da Embratel para acesso a internet também registram navegação instável."

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/ruptura-de-cabo-da-embratel-causa-lentidao-no-acesso-a-web-29112011-12.shl

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá uma bosta..

Vai pra 800ms, volta pra 200, fica uns 4 minutos sem receber pacotes dos EUA..

Mas ocorre só com alguns data centers.. por exemplo, a Softlayer e DimeNOC acontecem a oscilação, mas a Burst não (mas todos ficam incomunicáveis de vez em quando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li sobre o problema no tecnoblog, um amigo meu que usa net, comentou que estava tudo lento p/ ele...mas não recebi nenhum ticket até o momento...no entanto, semana passada, os clientes da região do rodrigo estavam exatamente com este problema de hoje. E alguns queriam que eu resolvesse o problema de ping alto e servidor offline p/ eles hehehhehehe

Espero que este problema seja resolvido o mais rapido possivel...desse jeito, banda larga alternativa vai deixar de ser privilégio heheheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por isso que estou com problemas em casa, não sabia que a Oi sai pela embratel =/

Estou sonhando com o dia que voltarei para a GVT...

Acompanhando a lista Caiu eu vejo reclamações das operadoras quase todo dia, principalmente rompimento de fibra da intelig, mas essa semana todos estão reclamando da embratel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com problemas tem tempo aqui em casa, mas achei que fosse isolado do NET Vírtua. Mas aí hoje dois clientes entraram em contato que não conseguiam logar em seus webmails e/ou receber e-mails pelo Outlook. Foi então que li no Tecnoblog também sobre o problema. Tá difícil! Espero que arrumem logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?