GrandeHost Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Prezado Colegas, que fique bem claro que não estou fazendo propaganda, acabei de configurar meus planos de hospedagem e revendas em meu servidor, gostaria de pedir opinião dos amigos sobre os mesmos, tal como nome do plano, espaço, trafego e preço, tenho planos de oferecer vps tb no futuro , mas por enquanto estou so com as hospedagem e revendas. PLANOS DE HOSPEDAGEM LINUX - IDC EUA Quarto Econômico => 3 GB em disco e 25GB de Trafego=> R$5,00 Quarto Simples => 10GB em disco e 50GB de Trafego => R$10,00 Quarto Standard => 20GB em disco e 100GB de Trafego = > R$ 15,00(recomendado) Quarto Luxo => 50GB em disco e Trafego Ilimitado => R$20,00(+ vendido) Quarto Master => 100 GB em disco e Trafego Ilimitado => 30,00 Suíte Bronze => 200 GB em disco e Trafego Ilimitado => R$35,00 Suíte Ouro => 300 GB em disco e Trafego Ilimitado => R$40,00 Suíte Diamante => Espaço em Disco e Transferência Ilimitados => R$ 49,90 PLANOS DE REVENDA LINUX - IDC EUA Revenda Básica => 50 GB em Disco e 300 Gb de Trafego => R$20,00* Revenda Bronze => 100 GB em Disco e 400 Gb de Trafego => R$30,00 ** Revenda Ouro => 150GB em Disco e 500 GB de Trafego => R$40,00 (recomendado) Revenda Diamante => 300 GB em Disco e 1000 GB de Trafego => R$60,00 (+ vendido) Revenda Master => Espaço em Disco e Trafego Ilimitados => R$100,00 *Apenas 50 domínios **Apenas 100 domínios Demais planos: Domínios Ilimitados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 primeiramente você esta postando em lugar errado (se a ideia era apenas opinião).. - vamos a questão.. (que fique claro que esta e minha opinião).. Sobre os planos de hospedagem, sempre defendi que não ha necessidade de tantos planos. Os valores cobrados ao meu modo de ver, estão baratos.. Como o plano Quarto Econômico com 3GB por R$ 5,00 é muito barato, e assim, consequentemente os outros também tornam a ser muito baratos.. veja bem 20Gb de espaço por R$ 20,00/mensal (apesar de que, um site comum pra chegar a 20GB.. "acha arquivos").. - Seus planos de revendas, ao meu ver, está de acordo, principalmente limitando o dominio nos 2 primeiros, levando em consideração o valor cobrados.. Mais tenho uma opinião.. Limita os domínios no plano Master, pois uma revenda totalmente ilimitada voce corre muito o risco de overselling.. E isso ae.. Sucesso e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Olá amigo... Achei os planos e preços bons... Porém os nomes dos planos de hospedagem seriam ótimos se não houvesse uma empresa bem conhecida no mercado ja usando eles. Na minha opnião acaba ficando meio batido... desculpe é só minha opnião... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados