relidy Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Bem designers de plantão, estou para criar um banner para email marketing... Porém NÃO é a respeito de Hosting, e sim de uma empresa que vende sacos de carvão que eu trabalho... Gostaria que vocês me ajudassem em idéias para escrever no banner... Eu pretendo enviar o 'banner' para todos os clientes, eu tinha pensado em escrever algo do tipo: "está chegando o verão, onde SEMPRE **** aquele churrasquinho, você vai ter carvão de qualidade para atender a seus clientes" claro que não será assim, só quero mostrar que eu acho que fica legal, falar sobre o verão com churrasco, porque é nessa época do ano, que **** muito churrasco né? Bom, é isso, aguardo sugestões de vocês... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Deixa o nome da empresa (ou nome fantasia).. posso pensar num texto legal pra você.. Não sou design, apenas elaboro textos para comerciais para locução e propagandas.. - Se quiser, pode mandar MP com os dados que desejo no anuncio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Eu relacionaria a responsabilidade social, com destaque a origem do carvao, processo de fabricação... Responsabilidade Social está em alta e merece destaque... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Novembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 hmm, bem eu queria algo relacionado ao verão/churrasco ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 hmm, bem eu queria algo relacionado ao verão/churrasco ... Faz que nem toda marca de farofa: coloca uma picanha sendo cortada, kkkk. Qual o slogan da empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Pessoal este tópico me deu uma fome gigante, tinha que ser proibido falar disso aqui hehee, brincadeira. Mas qual o nome da empresa e o slogan? assim fica mais fácil bolar algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados