Glariston Posted November 28, 2011 Share Posted November 28, 2011 Estou procurando revendedores de dedicados, estou querendo comprar um xeon acima de 12GB quem for revendedor pro favor mande mp. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted November 28, 2011 Share Posted November 28, 2011 (edited) Olá, Mande um email para: vendas@onserver.com.br Podemos realizar uma cotação personalizada para você. Veja a MP, com uma oferta. att. Edited November 28, 2011 by OnServer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Albergue da Web Posted November 28, 2011 Share Posted November 28, 2011 Olá, Estamos trabalhando em Data Center próprio aqui no Brasil, enviamos uma MP para você. Aguardamos seu retorno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 28, 2011 Share Posted November 28, 2011 Pode entrar em contato conosco através do msn: msn arroba brasilhosp.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glariston Posted November 28, 2011 Author Share Posted November 28, 2011 Estou a procura de um dedicado no EUA Analisei a proposta dos que já enviaram MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts