Elisei Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Pessoas, estes 3 recursos são indispensáveis, porém colocar os 3 js são muito pesados.. alguém aqui já desenvolveu uma versão mais leve e para os 3? Se desejarem vender envie MP. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Colocar aonde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Novembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 So chamo uma vez, mas uso os botoes em dois locais diferentes no header para a url principal e na pagina do produto ha uma segunda chamada do botao para a url especifica do produto... Eu poderia baixar e deixar no meu serv estes .js, onde posso colocar em cache, mas mesmo assim os arquivos do js são maiores que quase todos os que estou usando no site inteiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 tb nao entendi.... colocar aonde? e se for o q eu tô pensando, o addthis não satisfaz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Novembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 somando 1 + 1. para ter os as funcoes, curtir, +1, tweet é necessário colocar os javascript corretos no site. Entao onde colocar? No site, geralmente em head... Sim o addthis, faz mas o js deles eh muito maior. o que busco é um .js que tenha as funcoes solicitadas em apenas um arquivo e de tamanho reduzido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 o seu problema é com o carregamento da página ou o tamanho do documento? pq com o addthis, vc vai carregar o js do servidor do addthis... vc quer reduzir os js? comprimi eles... santo google ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Novembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 @jcc.sousa carregamento, mas achei uma opçao que nao gosto muito pelo tio google, de usar iframe oculto + adiar analise do javascript mas procuro uma solução digamos, mais correta. Mas acho que nao tem nada pronto vai ter que ser no braço mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 @jcc.sousa carregamento, mas achei uma opçao que nao gosto muito pelo tio google, de usar iframe oculto + adiar analise do javascript mas procuro uma solução digamos, mais correta. Mas acho que nao tem nada pronto vai ter que ser no braço mesmo... Pode-se por o carregamento do javascript no final da pagina, com o link para o .js dos outros servidores mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados