UnicaHost Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Servidor dedicado no Brasil Vou liberar apenas 2 por este preço! Core2Duo E7500 500GB HD 4GB RAM LINK 2 mb full duplex LINK POR FIBRA ÓPTICA Apenas R$250,00 IP PARA TESTE: 189.58.254.204 Compre pelo telefone 51-40636045, via chat no site www.unicahost.com ou msn [email protected] APROVEITE É APENAS ATÉ SEXTA DIA 08/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 TA BARATO DE MAIS, CARA. Sinto tá tão apertado este mes se nao contratava sem demora! Fiquei com uma vontade... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 TA BARATO DE MAIS, CARA. Sinto tá tão apertado este mes se nao contratava sem demora! Fiquei com uma vontade... :D Jaime tenho em estoque este processador e memoria dae to fazendo baratissimo ela! Jaime outra coisa consegui arruma a licença aquela cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Legal, Fabricio. Vou ver se consigo pegar esse servidor ate sexta. Levei prejuizo pra caramba com servidores este mes, e to precisando de uma oportunidade pra me recuperar... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Legal, Fabricio. Vou ver se consigo pegar esse servidor ate sexta. Levei prejuizo pra caramba com servidores este mes, e to precisando de uma oportunidade pra me recuperar... Blz qualquer coisa sabe onde me encontrar os telefones do site ja estão funcionando abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Consulte com link de 4 mb full fazemos um preço bom :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Consulte com link de 4 mb full fazemos um preço bom :) Nem preciso de 4mb de link. Vc ja ta aceitando cartao de credito pelo PagSeguro? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Nem preciso de 4mb de link. Vc ja ta aceitando cartao de credito pelo PagSeguro? Somente pelo moip no momento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Podem criar games nele sem problemas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Olá, Várias pessoas me procuram querendo VPS para games, mas eu não ofereço pois não sei configurar um servidor de jogos, vcs ajudam a criar virtualização neste servidor e a configurar para jogos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados