Visitante Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Olá.. Após uma manutenção que ocorreu no fórum, há 1 semana, +/-, começou um problema bem chato.. A barra onde mostra o ícone de "novos posts" sumiu, e é preciso entrar em um tópico ou página inicial para entrar no link novamente, o que é beem chato... Segue uma imagem com o problema: http://stargaming.com.br/BUG.png 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 aqui também tem o mesmo problema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Eu não sei o que houve :S... Acho que talvez a Angélica saiba 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 No tema antigo ta normal ;p 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Realmente.. Vou utilizar ele até o problema ser arrumando.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Eu coloquei esse link nos favoritos: http://forum.portaldohost.com.br/search.php?do=getnew&contenttype=vBForum_Post Aí ja entra direto nos mais novos e só vou abrindo em novas abas :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 5, 2011 Administração Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Aqui eu vejo a barra normal. Jà tá vendo? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Aqui eu vejo a barra normal. Jà tá vendo? Faz um tempão que ta assim p/ mim hehehe http://www.diigo.com/item/image/1cguv/bnih (acabei de tirar o print aqui do chrome) Tanto no chrome, quanto no safari do ipad 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 7, 2011 Administração Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Tentaram limpar o cache? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Já limpei.. Não tem jeito, não aparece a barra quando se está em novos posts. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.