Roots Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Tbm vou aguardar um pouco mais antes de atualizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 fui instalar em outro lugar para ver acabei atualizando porque tava mais legal doque o antigo nas tabelas de compra mas os modulos pararam de funcionar :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Tamos juntos nessa... hehehehe To nessa também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Ola galera.... saiu a versao 5.0 do WHMCs.... bem... por hora como de costume vou aguardar um tempo antes de atualizar..... mais estou muito ancioso para instalar...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Ola galera.... saiu a versao 5.0 do WHMCs.... bem... por hora como de costume vou aguardar um tempo antes de atualizar..... mais estou muito ancioso para instalar...rs sim eu ja instalei e esta ótimo com algumas modificações ficaram mais legais mas comprei a licença com cc normal não sei como aprovo rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 ficou muito perfeita a nova verçao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manolima88 Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Todo mundo já saber que saiu! Old, Fail! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manolima88 Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 ficou muito perfeita a nova verçao... Versão é com "S"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Eu também!!!! hehe Ola galera.... saiu a versao 5.0 do WHMCs.... bem... por hora como de costume vou aguardar um tempo antes de atualizar..... mais estou muito ancioso para instalar...rs Alguém sabe se os módulos de gateway do Marcelo da onze host funcionam nessa versão? Alguém notou algo de errado nessa versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmedeiros Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Para quem quiser instalar para ver, vcs podem pedir uma licença de desenvolvedor para o pessoal do WHMCS, não sei se todos os formatos de licença estão comteplados com esta opção, mas é só pedir para eles que disponibilizam uma licença de devel que vcs podem utilizar para subir outra versão do WHMCS sem precisar sobrescrever a versão em produção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados