Michael Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 (editado) Procuro dedicado para começar a criar vps só inicio mesmo preciso de: 4gb de ram 320 ~ 500 gb de hd minimo de 2.8 GHz 5TB de tráfego pra cima 5 ip usaveis, vou fazer upgrade neles para 32 depois agora eu tenho R$170.00 para poder gastar porque a panic host me roubo R$120.00 então se alguem tiver ai compro hoje mesmo Editado Novembro 24, 2011 por Michael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Ueuuheuheuh, com esse valor no máximo um dedicado na Hetzner, e olhe lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 vixi amigo nem tenho cc internacional :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 amigo, nao esqueça que o processador tem que suportar virtualização... De uma olhada nas ofertas da iweb, as vezes você acha algo por lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 4GB de memoria, 5IPs e 2.8Ghz, não da virtualização, nem aqui, nem na china... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 amigo, nao esqueça que o processador tem que suportar virtualização... De uma olhada nas ofertas da iweb, as vezes você acha algo por lá a obrigado por dizer dessa de virtualização eu ainda não sabia vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Já comprei o dedicado obrigado gente =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados