Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser empresário não é para qualquer um!

charless

Posts Recomendados

Essa questão de sonegação rende muita discussão, muita gente apela p/a conversa que os impostos são abusivos, outros que vivemos no país de corruptos e quem ganha é o governo, tem até gente dizendo que os impostos são para bancar os políticos e que o próprio governo dá o mau exemplo e etc... que seja!

O sucesso de uma empresa depende do empresário! Sabendo trabalhar é possível pagar todos os impostos, até porque quem acaba pagando o imposto é o consumidor final.

Fato é que sonegar imposto é crime no Brasil, e temos que ter a consciência de sermos honestos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porquê eu estou errado ?

Isso não é um forum para discutir ou você é o sr. dono da palavra ?

Errado você ta para o governo, e não para mim. Você faz o que quiser, o que bem desejar, eu só alertei.

Use WHMCS nulled, e da uma coitadinho. Eles não vão pensa nem 2 vezes em te prejudicar é isso que eu quero te passa.

Porque eu não quero, simples assim. E eu não te devo satisfação do que eu faço ou deixei de fazer!

Errei sim, peço até desculpas. Eu sei quando eu erro. E conserto meus erros! Pronto!

Pelo que percebi esse blog é seu. Certo?

Se for, não é melhor colocar os devidos créditos ao verdadeiro autor daquele texto? Que é: http://www.insistimento.com.br/2011/08/30/nao-se-torne-empresario-a-menos-que/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?