Roots Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Essa questão de sonegação rende muita discussão, muita gente apela p/a conversa que os impostos são abusivos, outros que vivemos no país de corruptos e quem ganha é o governo, tem até gente dizendo que os impostos são para bancar os políticos e que o próprio governo dá o mau exemplo e etc... que seja! O sucesso de uma empresa depende do empresário! Sabendo trabalhar é possível pagar todos os impostos, até porque quem acaba pagando o imposto é o consumidor final. Fato é que sonegar imposto é crime no Brasil, e temos que ter a consciência de sermos honestos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Porquê eu estou errado ? Isso não é um forum para discutir ou você é o sr. dono da palavra ? Errado você ta para o governo, e não para mim. Você faz o que quiser, o que bem desejar, eu só alertei. Use WHMCS nulled, e da uma coitadinho. Eles não vão pensa nem 2 vezes em te prejudicar é isso que eu quero te passa. Porque eu não quero, simples assim. E eu não te devo satisfação do que eu faço ou deixei de fazer! Errei sim, peço até desculpas. Eu sei quando eu erro. E conserto meus erros! Pronto! Pelo que percebi esse blog é seu. Certo? Se for, não é melhor colocar os devidos créditos ao verdadeiro autor daquele texto? Que é: http://www.insistimento.com.br/2011/08/30/nao-se-torne-empresario-a-menos-que/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Por favor vamos voltar a discutir as informações do tópico ou o mesmo será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Vocês estão confundindo empresário com empreendedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados