tekobr Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 essas configurações é no package? Aí deixo que alguém que o usa possa responder corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Aí deixo que alguém que o usa possa responder corretamente. hehe boa! é por isso que vou alugar um VPS para ambiente de testes..hehehe Neste caso eu ja instalaria pra testar. vamos esperar quem usa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 essas configurações é no package? As configurações de limitação são feitas através do plugin ou do menu instalado pelo cloudlinux no WHM. Através deste, pode-se limitar o uso de cada usuário em memória e CPU evitando assim os tais "overloads". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 As configurações de limitação são feitas através do plugin ou do menu instalado pelo cloudlinux no WHM. Através deste, pode-se limitar o uso de cada usuário em memória e CPU evitando assim os tais "overloads". Legal, você usa ele? Recomenda instalação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 As configurações de limitação são feitas através do plugin ou do menu instalado pelo cloudlinux no WHM. Através deste, pode-se limitar o uso de cada usuário em memória e CPU evitando assim os tais "overloads". Existe como limitar de acordo com o package do cliente ou essa limitação é apenas uma para todas as contas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Entendi isso, só quero saber se quem usa está satisfeito se vale a pena, ou se recomenda algo diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Irei só repetir o que o amigo Jordan falou "As configurações de limitação são feitas através do plugin ou do menu instalado pelo cloudlinux no WHM. Através deste, pode-se limitar o uso de cada usuário em memória e CPU evitando assim os tais "overloads"" Abraço Vou repetir novamente a minha pergunta pois você não a entendeu: Existe como limitar de acordo com o package do cliente ou essa limitação é apenas uma para todas as contas? ps.: não vou grifar pois está bem claro o que perguntei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Entendi isso, só quero saber se quem usa está satisfeito se vale a pena, ou se recomenda algo diferente. Sim, vale muito a pena e dá resultados! Consegue evitar perfeitamente(se bem configurado) os overloads por httpd.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Vou repetir novamente a minha pergunta pois você não a entendeu: Existe como limitar de acordo com o package do cliente ou essa limitação é apenas uma para todas as contas? ps.: não vou grifar pois está bem claro o que perguntei. Não há como limitar por package. Mas é uma ótima sugestão para ser enviada a eles. Apenas usuário à usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados