Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Aí deixo que alguém que o usa possa responder corretamente.

hehe boa! é por isso que vou alugar um VPS para ambiente de testes..hehehe Neste caso eu ja instalaria pra testar.

vamos esperar quem usa..

Postado
essas configurações é no package?

As configurações de limitação são feitas através do plugin ou do menu instalado pelo cloudlinux no WHM. Através deste, pode-se limitar o uso de cada usuário em memória e CPU evitando assim os tais "overloads".

Postado
As configurações de limitação são feitas através do plugin ou do menu instalado pelo cloudlinux no WHM. Através deste, pode-se limitar o uso de cada usuário em memória e CPU evitando assim os tais "overloads".

Legal, você usa ele? Recomenda instalação?

Postado

Existe como limitar de acordo com o package do cliente ou essa limitação é apenas uma para todas as contas?

Postado
Irei só repetir o que o amigo Jordan falou

"As configurações de limitação são feitas através do plugin ou do menu instalado pelo cloudlinux no WHM. Através deste, pode-se limitar o uso de cada usuário em memória e CPU evitando assim os tais "overloads""

Abraço

Vou repetir novamente a minha pergunta pois você não a entendeu:

Existe como limitar de acordo com o package do cliente ou essa limitação é apenas uma para todas as contas?

ps.: não vou grifar pois está bem claro o que perguntei.

Postado
Entendi isso, só quero saber se quem usa está satisfeito se vale a pena, ou se recomenda algo diferente.

Sim, vale muito a pena e dá resultados! Consegue evitar perfeitamente(se bem configurado) os overloads por httpd..

Postado
Vou repetir novamente a minha pergunta pois você não a entendeu:

ps.: não vou grifar pois está bem claro o que perguntei.

Não há como limitar por package. Mas é uma ótima sugestão para ser enviada a eles.

Apenas usuário à usuário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-