Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PRE-VENDA] Camisetas Promocionais


Posts Recomendados

Prezados.. Boa noite - gostaria primeiramente de avisar aos moderadores e admins que se não for permitido este tipo de classificados, que me perdoe e que por favor exclua-o, pois realmente não vi nada que impedisse..

Pois bem.. estava lendo sobre a promoção da Quantive (banner aqui encima), dizendo sobre kits com camisetas e etc.. Gostaria de informar a todos que brevemente (prazo máximo de 15 dias) estarei comercializando camisetas promocionais para pessoa física, pequenas empresas, medias e grandes. Como muitos sabem, ou deve imaginar, eu trabalho com web-hosting, mais antes disso tenho vasta experiência em malharia e estamparia..

Estamos já a 2 meses com este projeto de abrir uma empresa, no qual possamos vender (legalmente) camisetas promocionais com ou sem estampas, uniformes empresariais entre outros artigos.. (assim que lançarmos, estarei publicando um post com todos nossos produtos comercializado "se for possivel é claro")

Por fim, a ideia deste post, foi justamente informar a todos interessados que se precisarem destes serviços, entre em contato comigo atraves deste post ou mensagem privada (por enquanto é o unico meio de comunicação conosco; breve estarei publicando outros meios de contato, como sites, e-mails e telefones). vamos levar em consideração que este tipo de produto é relativamente barato e interessantes como presentes ou bônus aos clientes - a respeito de valores, estarei respondendo, pois podem ser valores diferenciados, de acordo com a quantidade requerida.

Fico a disposição para esclarecer quaisquer dúvida.. novamente peço desculpas aos moderadores, caso não seja permitido este tipo de anuncio..

Obrigado, tenha uma boa noite.. ótimo inicio de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou recebendo várias perguntas se há possibilidade de parceria com pequenas e medias lojas.. Enfim, não deixei isso claro no anuncio, então estou completando..

Trabalhamos em parceria com empresas e lojas que queiram obter nossos produtos para comercializa-lo em seus estabelecimentos. Trabalhamos com personalização de camisetas (como por exemplo, nomes, foto de filhos, mãe, avós etc) e também com diversos tipos de estampas (como por exemplo, estampas com gliter, puff, flocagem, plastisol "famoso emborrachado", tintas comuns e florescentes) e por ultimo, diversos tipos de malhas (inferior, médio e alto padrão) especializado em algodão e malha fria (alto nível de mercado)

Qualquer dúvida remanescente, fico disponível para lhe responder o mais breve possível. Obrigado deste já aos interessados. Sucesso a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também faz blusas estampadas/bordadas? Ando a pensar em algo para os funcionários daqui :D

Personalizadas da forma que quiser em estampas (nomes, estampas na frente/costa/mangas). Bordadas ainda não trabalhamos no momento.

Se quiser, posso te passar também a tabela, assim que começarmos a trabalhar. Estamos também preparando nosso ambiente para iniciarmos a produção, e um portfólio de trabalhamos já feitos, para disponibilizar também.

Ficamos a disposição. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?