Cassiano Teixeira Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Passo sim @marcelomaffezoli - eu encontrei ele aqui, so não conversei com ele ainda.. não poso passar para voces sem antes conversar com ele, assim que isso acontecer, eu atualizo voces. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 O ideal é que você pegue um script, modifique-o da maneira que queira e salve a DB com suas configurações. Após isto, poderá oferecer o script pré-configurado para seus clientes.. Também há a questão de escolher sobre oferecer suporte ou não a utilização do produto, onde pode ser cobrado algo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Uma vez fiz uma loja virtual para um cliente, tentei primeiro utilizando o magento, mais vi que era muito complicado em mexer, e até eu explicar tudo para o cliente iria demorar muito Achei o open cart, bem interessante o sistema então fiz para esse cliente a loja em cima dessa plataforma. ficou bem legal, cobrei R$900,00 pelo serviço e o cliente pagou $$$$ O ideal é vc criar o sistema nessas plataformas gratuita, instalar o tema em uma hospedagem e passar a senha apenas da loja virtual e fazer planos para isso. é bem simples. Muita gente faz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SergioLemos Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 O ideal é que você pegue um script, modifique-o da maneira que queira e salve a DB com suas configurações. Após isto, poderá oferecer o script pré-configurado para seus clientes.. Também há a questão de escolher sobre oferecer suporte ou não a utilização do produto, onde pode ser cobrado algo mais. Concordo com o Jordan Miguel.... - Estude bem os casos, scripts e propostas... leia bastante antes de tomar sua decisão. Pese sua decisão em scripts open source, se por um acaso der problema, vai ser mais fácil de ser resolvido! ;) Utilizo: Opencart -> http://www.opencartbrasil.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Pese sua decisão em scripts open source, se por um acaso der problema, vai ser mais fácil de ser resolvido! ;) Utilizo: Opencart -> http://www.opencartbrasil.com.br/ Ou não... Cada Open tem suas limitações lógicas :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SergioLemos Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 HUM... Como peso de decisão... não como decisão final :rolleyes: Ou seja, se tiver um empate num script pronto (código fechado) ou open source eu ficaria com códio aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Eu tinha interesse em saber se existe algum CMS para Lojas Virtuais, Como Opencart, Magento, Presta Shop etc, com a funcionalidade de limitar o número de produtos que o administrador pode lançar. Podemos nesse caso criar planos nos baseando no número de produtos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortunahost Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 É só vc baixar módulos ou plugins para OpenCart ou Magento ou PrestaShop que limitam o número de produtos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados