Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de loja virtual


andredoom

Posts Recomendados

Pelo que sei a maioria das empresas utilizam scripts próprios.

Você também pode fazer como eu e oferecer lojas virtuais com um CMS open-source (uso o Magento). Você faz a instalação e configuração do sistema, temas, modulos de pagamento, presta suporte e cobra um valor mensal por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço um rapaz que vende loja virtual. É salgadinho o preço dele, mais vem completo. Vou conseguir aqui e te mando por MP, só adiantando o preço dele varia entre 1800 a 3000, mais como falei, é completo e voce terá total liberdade para usar da maneira que bem desejar. Inclusive ele deixa bem claro sobre isso.. Ele costuma fazer site de rádio admin para algumas empresas alugar..

lhe informo melhor por MP, assim que conseguir o contato dele, eu te mando.. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço um rapaz que vende loja virtual. É salgadinho o preço dele, mais vem completo. Vou conseguir aqui e te mando por MP, só adiantando o preço dele varia entre 1800 a 3000, mais como falei, é completo e voce terá total liberdade para usar da maneira que bem desejar. Inclusive ele deixa bem claro sobre isso.. Ele costuma fazer site de rádio admin para algumas empresas alugar..

lhe informo melhor por MP, assim que conseguir o contato dele, eu te mando.. abraço!

Essa loja é sistema próprio? Envia uma MP c/as info p/mim tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço um rapaz que vende loja virtual. É salgadinho o preço dele, mais vem completo. Vou conseguir aqui e te mando por MP, só adiantando o preço dele varia entre 1800 a 3000, mais como falei, é completo e voce terá total liberdade para usar da maneira que bem desejar. Inclusive ele deixa bem claro sobre isso.. Ele costuma fazer site de rádio admin para algumas empresas alugar..

lhe informo melhor por MP, assim que conseguir o contato dele, eu te mando.. abraço!

envia as info de contato pra mim se puder. agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando aqui o contato direto com o rapaz que faz. Assim que achar eu envio pra voce @Roots e pra voce @jorgefilho

- @gregorio.will,este é o valor que ele vem trabalhando. entre 1800 a 3000 e posso te garantir que são de otima qualidade e lhe dara total autonomia de mudar, ou fazer o que quiser com o site após a compra.. ele deixa bem frisado isso, não importa se voce vai vender, alugar, destribuir na internet.. nao importa.. (ele fez, voce pagou.. é seu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?