andredoom Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 ola pessoal alguem sabe como faco para vender lojas virtuais? existe alguma revenda para isso onde eu posso criar os planos tudo? alguem conhece alguma ou oferece esse servico? existe alguma otra manera de vender elas como vcs fazem para vender elas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Pelo que sei a maioria das empresas utilizam scripts próprios. Você também pode fazer como eu e oferecer lojas virtuais com um CMS open-source (uso o Magento). Você faz a instalação e configuração do sistema, temas, modulos de pagamento, presta suporte e cobra um valor mensal por isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Você pode contratar uma revenda de hospedagem e montar as lojas nas hospedagens. O softaculous oferece várias opções de lojas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Eu conheço um rapaz que vende loja virtual. É salgadinho o preço dele, mais vem completo. Vou conseguir aqui e te mando por MP, só adiantando o preço dele varia entre 1800 a 3000, mais como falei, é completo e voce terá total liberdade para usar da maneira que bem desejar. Inclusive ele deixa bem claro sobre isso.. Ele costuma fazer site de rádio admin para algumas empresas alugar.. lhe informo melhor por MP, assim que conseguir o contato dele, eu te mando.. abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Nossa salgado 1,800 R$? psoakaoks eu não saio da cadeira por menos de 15,000 R$, Sistema proprio cadastro produtos descrição hospedo e dou suporte, mais suporte mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Eu conheço um rapaz que vende loja virtual. É salgadinho o preço dele, mais vem completo. Vou conseguir aqui e te mando por MP, só adiantando o preço dele varia entre 1800 a 3000, mais como falei, é completo e voce terá total liberdade para usar da maneira que bem desejar. Inclusive ele deixa bem claro sobre isso.. Ele costuma fazer site de rádio admin para algumas empresas alugar.. lhe informo melhor por MP, assim que conseguir o contato dele, eu te mando.. abraço! Essa loja é sistema próprio? Envia uma MP c/as info p/mim tbm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Eu conheço um rapaz que vende loja virtual. É salgadinho o preço dele, mais vem completo. Vou conseguir aqui e te mando por MP, só adiantando o preço dele varia entre 1800 a 3000, mais como falei, é completo e voce terá total liberdade para usar da maneira que bem desejar. Inclusive ele deixa bem claro sobre isso.. Ele costuma fazer site de rádio admin para algumas empresas alugar.. lhe informo melhor por MP, assim que conseguir o contato dele, eu te mando.. abraço! envia as info de contato pra mim se puder. agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Estou procurando aqui o contato direto com o rapaz que faz. Assim que achar eu envio pra voce @Roots e pra voce @jorgefilho - @gregorio.will,este é o valor que ele vem trabalhando. entre 1800 a 3000 e posso te garantir que são de otima qualidade e lhe dara total autonomia de mudar, ou fazer o que quiser com o site após a compra.. ele deixa bem frisado isso, não importa se voce vai vender, alugar, destribuir na internet.. nao importa.. (ele fez, voce pagou.. é seu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Amigo se estar iniciando e não tem muita grana para investir Go http://lista.mercadolivre.com.br/escript-lojas-virtuais Mercado Livre! tem varios scripts prontos ja com templates alguns são muitos boms srs. se acaso não tiver muita grana. flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Eu uso o OpenCart, mas gostei desses valores aí. Se puder passar o contato dele para mim também, agradeço! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados