WeslenOliveira Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Olá a todos quero saber se alguem aqui já viu o novo website da MustHost? Pois bem eu sei que eles compraram no template monster e eu me apaixonei pelo template e eu irei comprar mais será que eu deixarei de ser profissional por usar o mesmo template ou não tem nada haver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Olá a todos quero saber se alguem aqui já viu o novo website da MustHost? Pois bem eu sei que eles compraram no template monster e eu me apaixonei pelo template e eu irei comprar mais será que eu deixarei de ser profissional por usar o mesmo template ou não tem nada haver? Cara deixar de ser profissional não vai, mas menos confiança concerteza você vai passar pro cliente. Além do mais nem gostei do template. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Cara deixar de ser profissional não vai, mas menos confiança concerteza você vai passar pro cliente. Além do mais nem gostei do template. Concordo, mais facil voçê comprar um site exclusivo para voçê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Gostei da cor de verde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Eu já vi esse tema em outros host! Eu acho bem melhor iniciar já profisisonalmente, dar a impresao de empresa seria, etc, o seja contrate um webdesigner e crie algo seu, proprio, assim já evita futuras comparações e ou do fato de alguem falar para vc no dia de a manha, seu site é igual ao de fulano, sicrano, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Eu acho que você deve investir em uma template exclusiva para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Mais vale a pena ter um template exclusivo. (na minha opinião, este template não é dos mais bonito) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Cara, procura um template para comprar em outro local, menos conhecido. Template monster e theme forest são bastantes conhecidos, algumas pessoas podem pensar que você está usando nulled e outras que você plagiou a empresa que você está mencionando no post. Eu estou usando um tema que comprei a ThemeForest enquanto minha equipe desenvolve nosso tema exclusivo. Lá para Janeiro de 2012 devo colocar o novo site no ar. Recomendo você fazer o mesmo que eu estou fazendo, providenciando logo um novo tema exclusivo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados