Dexter Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Boa Tarde Pessoas, Estamos criando uma estrutura bem bacana pra e-mail marketing, a iniciativa e suprir a demanda do pessoal de e-mail marketing a estrutura conta com Dell R510 na INtelig em porto, ou seja, estrutura de ponta, gostaria de dicas e se alguém aqui precisa de ferramenta de e-mail marketing que funcione. nossa missão é entregar desde 1 mil 2 mil 50 mil a 2 milhões de e-mail! ou seja estrutura para isso nós temos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Já trabalhou com MKT alguma vez? Tem conhecimento em algum sistema? A maioria das empresas utilizam o Interspire. Mas ele está deixando muito a desejar ultimamente. Acompanhando o tópico para ver se conseguimos juntos achar algo bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Realmente, é interessante bater um papo sobre email marketing. Há muitas caracteristicas técnicas e expertise a ser trocado no ramo. O yahoo bloqueou meu dominio e servidor de email-mkt A prova do crime Log Nov 17 17:07:11 ubuntuServer08 postfix/smtp[7823]: 96E667208004: host mta3.am0.yahoodns.net[98.139.175.224] refused to talk to me: 421 4.7.1 [TS03] All messages from xxx.xx.xx.xx will be permanently deferred; Retrying will NOT succeed. See http://postmaster.yahoo.com/421-ts03.html Nov 17 17:12:19 ubuntuServer08 postfix/smtp[7823]: 96E667208004: host mta4.am0.yahoodns.net[98.139.54.60] refused to talk to me: 421 4.7.1 [TS03] All messages from xxx.xx.xx.xx will be permanently deferred; Retrying will NOT succeed. See http://postmaster.yahoo.com/421-ts03.html Li toda o breguete lá do postmaster.yahoo e estou com tudo dentro dos conformes... agora o jeito é mandar o formulário e ter fé... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Realmente, é interessante bater um papo sobre email marketing. Há muitas caracteristicas técnicas e expertise a ser trocado no ramo. O yahoo bloqueou meu dominio e servidor de email-mkt Li toda o breguete lá do postmaster.yahoo e estou com tudo dentro dos conformes... agora o jeito é mandar o formulário e ter fé... Fé e paciência meu caro, anos luz para eles responderem! Mais fácil trocar o domínio ou os ips enquanto isso. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Fé e paciência meu caro, anos luz para eles responderem! Mais fácil trocar o domínio ou os ips enquanto isso. Abração. Andei pensando em contratar um mail mkt por aí só para tratar do yahoo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Andei pensando em contratar um mail mkt por aí só para tratar do yahoo :D Veja minha MP. Não postei nada aqui para não poluir o post. Dependendo do caso o ideal também é jogar o envio para outro servidor. Se tiver uma estrutura de envio grande pode redirecionar o trafego de e-mails desse servidor para outro até solucionar. COMPLETANDO O assunto domínio Se utilizar o Interspire pode alterar o arquivo /admin/includes/config.php e colocar outro domínio. Nas configurações do SMTP é mole alterar para outro servidor. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Realmente, é interessante bater um papo sobre email marketing. Há muitas caracteristicas técnicas e expertise a ser trocado no ramo. O yahoo bloqueou meu dominio e servidor de email-mkt A prova do crime Log Nov 17 17:07:11 ubuntuServer08 postfix/smtp[7823]: 96E667208004: host mta3.am0.yahoodns.net[98.139.175.224] refused to talk to me: 421 4.7.1 [TS03] All messages from xxx.xx.xx.xx will be permanently deferred; Retrying will NOT succeed. See http://postmaster.yahoo.com/421-ts03.html Nov 17 17:12:19 ubuntuServer08 postfix/smtp[7823]: 96E667208004: host mta4.am0.yahoodns.net[98.139.54.60] refused to talk to me: 421 4.7.1 [TS03] All messages from xxx.xx.xx.xx will be permanently deferred; Retrying will NOT succeed. See http://postmaster.yahoo.com/421-ts03.html Li toda o breguete lá do postmaster.yahoo e estou com tudo dentro dos conformes... agora o jeito é mandar o formulário e ter fé... Achei que só eu que tinha problema com o yahoo.... Meus e-mails chegam que é uma beleza no hotmail, ig, gmail, uol (na caixa de entrada inclusive).... Agora Yahoo: já configurei SPF, Domainkey, DKIM, já mandei o tal formulário duas vezes e nada... Ah, detalhe: @yahoo.com recebe meus e-mails normalmente, mas @yahoo.com.br não.... To achando que a solução pro meu problema é esperar o Yahoo falir....rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Nossa o Interspire é uma solução cara. Existe algum outro que tenha um menor custo ? E qual valor dele, para mais de 20 usuarios ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Agora Yahoo: já configurei SPF, Domainkey, DKIM, já mandei o tal formulário duas vezes e nada... Ah, detalhe: @yahoo.com recebe meus e-mails normalmente, mas @yahoo.com.br não.... To achando que a solução pro meu problema é esperar o Yahoo falir....rs Exato! Configurei toda a parnafenalha que era necessária e nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Novembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Bom pessoas, o negócio é o seguinte! desenvolvemos uma aplicação com base em outra. A ferramenta funciona! e é bem intuitiva tem tudo que os grandes possúem e mais um pouco! quero saber uma base de valores que vocês iriam utilizar pois estamos investindo pesado e preciso ouvir por quanto vocês pagarão, sem falar em ai lá nos EUA eu pago isso.... estamos no Brasil portanto sejamos realistas e que precisamso pagar impostos e cobrar um preço justo estou com uma infraestrutura pesada pra suportar qualquer demanda mas preciso de opiniões.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados