Jump to content

Recommended Posts

Galera, assunto um pouco batido, mas eu dei uma pesquisada e não achei nada neste intuíto...

Tenho uma revenda na HostGator (nunca tive problemas).. tenho cerca de 30 e poucas contas no WHM.

Quero um servidor apenas para eu guardar backup...

Minha intenção:

Criar um cron para fazer backup de todas as contas toda terça e sexta... sendo que na hora de fazer o backup o sisteminha vai apagar o mais antigo e sobrescrever...

a dúvida:

Qual o melhor VPS/Desdicado ou qualquer coisa que dê pra armazer e enviar por ftp vcs me aconselham?

Abraço e mt obrigado

Amigo, já que você usa uma revenda, creio que não e preciso um dedicado para isso, mais um vps ja lhe ajudaria para que você tenha autonomia.

depedendo de quanto são o tamanho das suas contas no total e possivel achar vps de 40 a60 GB de spaço em disco por 50 R$

Amigo, já que você usa uma revenda, creio que não e preciso um dedicado para isso, mais um vps ja lhe ajudaria para que você tenha autonomia.

depedendo de quanto são o tamanho das suas contas no total e possivel achar vps de 40 a60 GB de spaço em disco por 50 R$

Amigo, não pretendo sair da HostGator agora... O que eu quero é apenas para backup, pois não confio nos "backups" das empresas...

Correto... mas pelo que eu conheço da Hostgator, vc vai ter que criar um cronjob no cpanel de cada cliente... estou errado ?

na verdade não..

da para criar um script que logue no cpanel, e adicione e faça o backup...

o que eu vou precisar, é apenas ter sempre as senhas do cpanel... e mesmo assim, ainda vou estudar uma possibilidade de não precisar dessas senhas.. já uqe o CPANEL permite com a senha do WHM, acessar o cpanel das outras contas...

Aqui mesmo no forum eu comentei sobre um script de backup que utilizo acho que chama-se easybackup ou viceversa :P

Ele funciona exatamente em revenda sem previlegios root

basta enviar o arquivo via ftp para o servidor que você quiser.

Abraços

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?