Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, assunto um pouco batido, mas eu dei uma pesquisada e não achei nada neste intuíto...

Tenho uma revenda na HostGator (nunca tive problemas).. tenho cerca de 30 e poucas contas no WHM.

Quero um servidor apenas para eu guardar backup...

Minha intenção:

Criar um cron para fazer backup de todas as contas toda terça e sexta... sendo que na hora de fazer o backup o sisteminha vai apagar o mais antigo e sobrescrever...

a dúvida:

Qual o melhor VPS/Desdicado ou qualquer coisa que dê pra armazer e enviar por ftp vcs me aconselham?

Abraço e mt obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já que você usa uma revenda, creio que não e preciso um dedicado para isso, mais um vps ja lhe ajudaria para que você tenha autonomia.

depedendo de quanto são o tamanho das suas contas no total e possivel achar vps de 40 a60 GB de spaço em disco por 50 R$

Amigo, não pretendo sair da HostGator agora... O que eu quero é apenas para backup, pois não confio nos "backups" das empresas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto... mas pelo que eu conheço da Hostgator, vc vai ter que criar um cronjob no cpanel de cada cliente... estou errado ?

na verdade não..

da para criar um script que logue no cpanel, e adicione e faça o backup...

o que eu vou precisar, é apenas ter sempre as senhas do cpanel... e mesmo assim, ainda vou estudar uma possibilidade de não precisar dessas senhas.. já uqe o CPANEL permite com a senha do WHM, acessar o cpanel das outras contas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui mesmo no forum eu comentei sobre um script de backup que utilizo acho que chama-se easybackup ou viceversa :P

Ele funciona exatamente em revenda sem previlegios root

basta enviar o arquivo via ftp para o servidor que você quiser.

Abraços

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?