marcussombra Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Galera, assunto um pouco batido, mas eu dei uma pesquisada e não achei nada neste intuíto... Tenho uma revenda na HostGator (nunca tive problemas).. tenho cerca de 30 e poucas contas no WHM. Quero um servidor apenas para eu guardar backup... Minha intenção: Criar um cron para fazer backup de todas as contas toda terça e sexta... sendo que na hora de fazer o backup o sisteminha vai apagar o mais antigo e sobrescrever... a dúvida: Qual o melhor VPS/Desdicado ou qualquer coisa que dê pra armazer e enviar por ftp vcs me aconselham? Abraço e mt obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Amigo, já que você usa uma revenda, creio que não e preciso um dedicado para isso, mais um vps ja lhe ajudaria para que você tenha autonomia. depedendo de quanto são o tamanho das suas contas no total e possivel achar vps de 40 a60 GB de spaço em disco por 50 R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussombra Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Amigo, já que você usa uma revenda, creio que não e preciso um dedicado para isso, mais um vps ja lhe ajudaria para que você tenha autonomia. depedendo de quanto são o tamanho das suas contas no total e possivel achar vps de 40 a60 GB de spaço em disco por 50 R$ Amigo, não pretendo sair da HostGator agora... O que eu quero é apenas para backup, pois não confio nos "backups" das empresas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 A Hostgator permite backup de contas de revenda ou você vai fazer manualmente, conta por conta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussombra Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 A Hostgator permite backup de contas de revenda ou você vai fazer manualmente, conta por conta ? pretendo fazer um cron job pra fazer automatico... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Correto... mas pelo que eu conheço da Hostgator, vc vai ter que criar um cronjob no cpanel de cada cliente... estou errado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussombra Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Correto... mas pelo que eu conheço da Hostgator, vc vai ter que criar um cronjob no cpanel de cada cliente... estou errado ? na verdade não.. da para criar um script que logue no cpanel, e adicione e faça o backup... o que eu vou precisar, é apenas ter sempre as senhas do cpanel... e mesmo assim, ainda vou estudar uma possibilidade de não precisar dessas senhas.. já uqe o CPANEL permite com a senha do WHM, acessar o cpanel das outras contas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Aqui mesmo no forum eu comentei sobre um script de backup que utilizo acho que chama-se easybackup ou viceversa :P Ele funciona exatamente em revenda sem previlegios root basta enviar o arquivo via ftp para o servidor que você quiser. Abraços █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussombra Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Na verdade, a dúvida é em qual empresa alugar pra jogar os backups... Onde é o melhor custo/benefício, já que não vou precisar de PHP, Mysql, Asp, nem nada disso.. pois vai somente para armazenar os backups... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 BACKUPFTP.COM.BR Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados