Administration AngelCosta Posted November 15, 2011 Administration Share Posted November 15, 2011 O atual CEO da ICANN – órgão responsável pelos domínios na Internet – anunciou a sua saída ao fim de três anos no cargo em julho de 2012. Assim, o conselho de diretores estabeleceu um comitê para planejar e colocar em prática uma estratégia para identificar novos candidatos para a posição. O comitê já realizou uma apresentação demonstrando como seria o processo e o cronograma a serem seguidos. A maior parte da apresentação informava as características desejadas no novo CEO. O grupo sugeriu que a comunidade enviasse suas sugestões para o email [email protected]. Fonte: http://portaldohost.com.br/noticias/icann-inicia-busca-por-novo-ceo 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted November 16, 2011 Share Posted November 16, 2011 Eu não queria dizer, porque é um pouco sigiloso, mas o novo CEO será eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Domínios grátis pra todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 16, 2011 Share Posted November 16, 2011 Eu não queria dizer, porque é um pouco sigiloso, mas o novo CEO será eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Domínios grátis pra todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkk Aí sim heim! Mas tem como me arrumar uns blocos de IP não man? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts