leomissao Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Achei estranho isso do bloqueio, pois eles mesmos disponibilizam os downloads... http://www.livezilla.net/archive/en/ LiveZilla 3.x GRATIS LiveZilla 4.x PAGA Eu formatei meu PC e instalei o livezilla 3x e instalou na boa, e estou usando no meus dominios sem problemas... Agora eu prefero um sistema de atendimento que nao seja no navegador, no caso via desktop, alguem tem alguma sugestao? Comm100 Link para o comentário
Glariston Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 (editado) Meu Livezilla tambem foi bloqueado, estáva tudo funcionando normal na versão 3.x porem quando um cliente entrava no chat vinha a mensagem do sistema estár offline, mesmo tendo atendentes online... mesma coisa que aconteceu com a saturno e nos mesmo dia. #Edit De todas dicas que deram, testei todos o melhor foi o Mibew, simples e objetivo Editado Novembro 16, 2011 por steimer Link para o comentário
felipe ramos Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Achei estranho isso do bloqueio, pois eles mesmos disponibilizam os downloads... http://www.livezilla.net/archive/en/ LiveZilla 3.x GRATIS LiveZilla 4.x PAGA Eu formatei meu PC e instalei o livezilla 3x e instalou na boa, e estou usando no meus dominios sem problemas... Agora eu prefero um sistema de atendimento que nao seja no navegador, no caso via desktop, alguem tem alguma sugestao? O mais estranho em tudo isso é que eu instalei o livezilla versao antiga em um site de um cliente meu e funcionou também. Já no meu site nao funciona e nem no site de outro cliente, realmente isso é muito estranho. Por dedução acredito que seja algo referente a algum bloqueio porque a livezilla não tem porque fornecer por muito tempo uma versão free tendo a paga, sinceramente acredito que entre a paga e a gratis eu usaria a gratis ate ser bloqueada. Isso pode estar ocorrendo um começo agora obrigando todo mundo a migrar para versão paga acredito eu que seja isso. Referente a versão free pode ser que a qualquer momento seja retirada do ar porque isso não é vantagem para a livezilla manter o grátis o que eles querem mesmo é vender. Link para o comentário
felipe ramos Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 alguem sabe me dizer quais recursos o Mibew tem ? ele mostra o ip do visitante que está no site? tem como enviar convites que nem o livezilla free fazia? Link para o comentário
tekobr Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 A versão 3 do LiveZilla não é paga e nunca será, por causa do seu licenciamento. Se tem medo que tirem ela para download, é só salvar o arquivo de download no seu computador e guardar no DropBox! Simples, não?! Link para o comentário
felipe ramos Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Pelo que andei me informando a livezilla vai retirar do site deles a versao 3 para download e vai obrigar o pessoal a migrar para a versao paga. Acredito que isso seja uma questão de tempo mesmo, todos os livezilla da mesma versao de 3 sites de clientes meus diferentes pararam de funcionar agora. Tudo leva a crer que é algo referente a bloqueio mesmo. Até ontem tudo estava funcionando e do nada agora parou. Link para o comentário
tekobr Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 O meu continua funcionando normalmente e não há como eles obrigarem a isso, eles não podem forçar o usuário a fazer o upgrade. A não ser que o LiveZilla tenha um "time bomb", e só por isso já justificaria não usá-lo jamais, mas acredito que eles não tenham isso ou nada parecido no seu software. Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Quando se usa o LiveZilla, não ha nenhuma comunicação entre usuario/empresa? Pois se houver, este bloqueio esta sendo feio gradativamente.. até que todos possam a ter que usar a nova versão.. do contrario nada funcionará o meu por exemplo, parou de funcionar.. por pensar que daqui uns meses será necessário a atualização, preferi nao mexer com ele, e já ir atras de uma nova alternativa.. - mudando o assunto.. testei o sistema Chat Comercial (http://www.chatcomercial.com.br), gostei muito dele.. a licença é apenas R$ 30,00 mensal, agora pensei.. se eu quiser continuar usando o livezilla, basta comprar a licença, que ficaria em torno de 150 ~ 180 reais pagamento unico.. O meu continua funcionando normalmente e não há como eles obrigarem a isso, eles não podem forçar o usuário a fazer o upgrade. A não ser que o LiveZilla tenha um "time bomb", e só por isso já justificaria não usá-lo jamais, mas acredito que eles não tenham isso ou nada parecido no seu software. Link para o comentário
staticx Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Pessoal, o Comm100 agora ficou pago? Na página deles não encontrei nenhuma opção free em: http://www.comm100.com/livechat/pricing.aspx Ou 30 dias de teste. Link para o comentário
staticx Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Pessoal, O comm100.com agora é pago? Não achei nada sobre ele ser free em http://www.comm100.com/livechat/pricing.aspx Parece que agora são apenas 30 dias de testes? Abraços Link para o comentário
Posts Recomendados