Andre Medeiros Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Boa tarde galera. Não sei se esta na area correta mais estou com um plobeminha veja toda hora aparece um erro nas estapas do soft4you olha Warning: Unknown: Your script possibly relies on a session side-effect which existed until PHP 4.2.3. Please be advised that the session extension does not consider global variables as a source of data, unless register_globals is enabled. You can disable this functionality and this warning by setting session.bug_compat_42 or session.bug_compat_warn to off, respectively in Unknown on line 0 Como posso resolver isso? uso revenda Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Jeito fácil de resolver: adquira uma licença do WHMCS ou mude pra um host que tenha os requerimentos pra rodar o Soft4You. Modo difícil de resolver: visite http://advancehost.com.br, abra um ticket e espere. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Plobema resolvido apenas criar um arquivo php.ini e ativa o register_globals soft4you tem nenhum plobema amigo e nem minhas hospedagem apenas estava em duvida PODE FECHA O TOPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem nada, soft4you tem problema nenhum. kkkkkkkkk #VaiNessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Fechado a pedido do autor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados