Thiago Sabaia Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Boa tarde, Fazendo umas pesquisas na internet, encontrei uma empresa chamada HostingFuze que vende VPS a partir de $5,95(Dolar). Queria saber se ela é confiável ou não passa de uma farsa. http://hostingfuze.com/unmanaged-virtual-servers.php Não estou pensando em assinar ela, só quero tirar essa duvida, pois achei os planos baratos demais. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Quer comprar seu servidor sem ter que se preocupar com farsas?? Então procure logo uma de renome (Limestone, iWeb, Softlayer) - não procure por preço tão baixos assim.. procure por qualidade.. dê preferência sempre na qualidade para que assim voce possa oferecer o mesmo aos seus clientes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Não quero comprar VPS lá, só queria saber se alguém usa ela.... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Não quero comprar VPS lá, só queria saber se alguém usa ela.... Se for para aprendizado, estas empresas de 5 USD são mais que suficientes. Mas não se engane e ponha seu ambiente de produção nestas maquinas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Se for para aprendizado, estas empresas de 5 USD são mais que suficientes. Mas não se engane e ponha seu ambiente de produção nestas maquinas. É isso mesmo.... não se engane e ponha seu ambiente de produção nestas maquinas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldo Anizio Lugão Camacho Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Diretamente desta empresa eu nunca usei mas ja tive servidores VPS por 5 doletas. Eu tinha um VPS na www.vpscolo.com O desempenho nao era lá essas coisas. Era 256mb RAM (+256MB Burst) e HD 10GB Foi mais para aprendizado mesmo. Se bem que pra falar a verdade na época o Uptime dele ganhava de lavada de muitos servidores "profissionais" no Brasil. Fiquei cerca de 3 meses até o bendito Paypal suspender a troca de reais em dolares e como nao tinha cartao de credito internacional tive que suspender o uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados