Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aldo Anizio Lugão Camacho

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aldo Anizio Lugão Camacho

  • Data de Nascimento 18/03/1988

Informações pessoais

  • Nome
    Aldo Anizio Lugão Camacho

Meios de contato

  1. Diretamente desta empresa eu nunca usei mas ja tive servidores VPS por 5 doletas. Eu tinha um VPS na www.vpscolo.com O desempenho nao era lá essas coisas. Era 256mb RAM (+256MB Burst) e HD 10GB Foi mais para aprendizado mesmo. Se bem que pra falar a verdade na época o Uptime dele ganhava de lavada de muitos servidores "profissionais" no Brasil. Fiquei cerca de 3 meses até o bendito Paypal suspender a troca de reais em dolares e como nao tinha cartao de credito internacional tive que suspender o uso.
  2. Seria interessante mesmo essa integração. De fato quem possuisse o WHMCS teria toda a parte financeira e de emails em um só lugar. Ainda mais se tivesse a opção de visualizar todos os emails criados e alterar a senha dos mesmos. Isso tornaria mais pratico até mesmo para os usuários mais leigos.
  3. Eu passo pelo mesmo problema. Desejo permitir acesso aos meus clientes para criarem/editarem emails porém sem ter acesso aos arquivos. Andei pesquisando e ao que parece no forum do cPanel tmbém há a mesma discussão. http://forums.cpanel.net/f145/per-account-ability-deny-all-forms-file-management-access-case-45952-a-106449-p3.html Inclusive neste outro topico é discutido a opção de criar sub-usuarios com acessos limitados para cada dominio/conta. http://forums.cpanel.net/f145/multiple-cpanel-logins-cpanel-subusers-case-44353-a-77145.html Para o amigo aí de cima a solução a curto prazo (sem querer fazer propaganda) seria você migrar seus clientes para a Kinghost que possui este tipo de ferramenta de bloqueio FTP no painel deles. O que nos resta é esperar a implementação (ou não.rsrs) desta funcionalidade. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?