Mateus Pereira Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 querisa pega uma revenda de revenda boa com alto espaço ou ilimitado eu vi nessa empresa www.lugarhost.com.br so que axei oq presos de la muito barato msm alguem ja viu essa empresa um amigo meu fiko la 1 mes pego uma revenda ele disse que nao axo ruim outra empresa tabem e a http://www.diferencialweb.com.br queria opinios de vcs se tem outras empresa boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 A DW é minha! Te dou uma revenda Windows ilimitada e ponho sua revenda num servidor no Brasil se vc assinar. Alem de Softaculous + RVSite Builder. Me manda MP. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá!Nós da Lugar Host agora estamos com um novo modo de dedicado,estamos com Revenda de Hospedagem de Site Linux com Proteção! Totalmente configurado. Caso queira contratar algum serviço entre em contato conosco! At. Bruno Lugar Host - www.lugarhost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 E ninguém veio dar opinião sobre o tópico =/ Só não deixo a minha porque nunca utilizei essas empresas. Mas pra fazer propaganda sempre tem um, ou dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados