lucast Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Conhecimento em PHP e MySQL não vai fazer tu gerenciar um servidor... Acho que tu não tem muita experiência, aconselho que tu contrate uma revenda por um tempo só pra aprender a usar o whm, cpanel, simular situações, se ambientar.... E de preferência com alguém do fórum, porque a maioria usa MSN e tu pode ter uma conversa direta com eles, absorvendo o máximo de conhecimento que puderes. Eu comecei com a WebInHost do Marco Antônio e recomendo. Quando já estiveres seguro, aí sim contrata uma revenda pra começar a oferecer hospedagem. Sobre revenda de domínio, dê uma olhada na resell.biz abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortunahost Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Começa com uma revenda de hospedagem simples, conforme vc for adquirindo clientes vai aumentando até chegar a um dedicado, se nada der certo pelo menos vc não investiu muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Eeeepa, falaram no nome da HostCorpore ai!!! Eu recomendo o/ Se for pensar em VPS recomendo a layeredlink. Mas, ainda acho que é melhor vc ficar na revenda mesmo, os servidores do Valdecir são bons (uptime e velocidade), só sai de lá porque não acredito em ilimitado. Não vou mentir era melhor eu ter ficado na HostCorpore, mas quis aprender mais, fiquei la por um tempo e procurei alguns vps baratos pra aprender e quando me senti seguro sai pra um servidor só meu (ainda que vps). Recomendo que faça algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Se quiser ter uma maior gama para oferecer seus produtos(Como revenda e streaming), você pode contratar um VPS Gerenciado com uma empresa especializada. Assim, o gerenciamento fica por parte da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados