Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

procuro uma revenda


Posts Recomendados

Deixa eu ver se eu entendi, você quer uma revenda para hospedar arquivos para download, certo?

Hospedar arquivos para download em uma revenda consome bastante tráfego e se o servidor for fraco, vai ficar caindo sempre, então eu recomendo utilizar o VPS ou Dedicado para fazer isso.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria asim

eu vou oferecer um Gerenciador de projetos

no estilo desse site ( moov com br)

so que bem mais basico...

por ser open source so vou cobra a hospedagem e instalação

nao vou revender hospedegem vou hospedar em sub dominios.

o cliente so tera acesso ou "cms"

so que dai ele vai fazer upload e downloads de arquivos mais imagino que nao seria de muitos mb nao!

ja que nao e musica e etc!

entao acho que uma revenda sai mais em conta para mim no começo ja que nei sei se vai dar "certo" rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Caso ainda esteja interessado e/ou buscando uma Revenda de Hospedagem para este seu projeto peço que dê uma olhada nos planos que posso oferecer a você em: http://www.kekohost.com.br/revenda

Além dos planos oferecidos nesta página que te enviei posso criar um personalizado a você, basta você enviar para jamis@kekohost.com.br os requisitos que precisa que lhe envio assim que possível os valores corretos. Na solicitação de um pagamento semestral posso dar 10% de desconto e no pagamento anual 20%, basta conversar comigo pelo e-mail que lhe passei anteriormente.

Atenciosamente,

Jamis Henrique M. Fonseca - Diretor Geral

+55 69 9968-9702

http://www.kekohost.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?