relidy Postado Novembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Ficou bom, só achei parecido com um dos meus(VPS) http://www.dominushost.com.br/ de fato, mais eu não copiei de você, há um tempo atrás eu tinha feito banners nesse estilo... emfim, não vou usar o banner, achei q ficou muito ''colorido'', muita informação... obrigado pelas críticas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SergioLemos Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 de fato, mais eu não copiei de você, há um tempo atrás eu tinha feito banners nesse estilo... emfim, não vou usar o banner, achei q ficou muito ''colorido'', muita informação... obrigado pelas críticas Sei que não vai utilizar o banner, mas poderia, por favor, satisfazer um cara curioso e mostrar o banner em ação! Juro: quero ajudar e direcionar onde eu puder! Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPhostweb Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Ficou bacana, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados