BRUNOVC Posted November 13, 2011 Share Posted November 13, 2011 Boa noite. Pessoal, tenho um VPS tô com um probleminha aqui: Toda vez que faço login no SSH (como root) recebo a seguinte mensagem (Centos 5): Last login: Sun Nov 13 14:58:48 2011 from xxx.xxx.xxx.xxx : command not found : command not found -bash: /root/.bashrc: line 12: syntax error: unexpected end of file -bash-3.2# O que pode ser? Desde já agradeço. Bruno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted November 13, 2011 Share Posted November 13, 2011 Você alterou o arquivo .bashrc com alguma linha inválida ou incorreta.. Tente revisá-lo ou substituir por um padrão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRUNOVC Posted November 14, 2011 Author Share Posted November 14, 2011 Olá Jean. Este é o problema: eu não alterei este arquivo... O erro começou a ocorrer após eu atualizar o sistema (yum update)... No começo dava o aviso stdin: is not a tty, e não conseguia fazer login no ssh. Agora faz login, mas apresenta este erro. Alguma idéia? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted November 14, 2011 Share Posted November 14, 2011 Olá Jean. Este é o problema: eu não alterei este arquivo... O erro começou a ocorrer após eu atualizar o sistema (yum update)... No começo dava o aviso stdin: is not a tty, e não conseguia fazer login no ssh. Agora faz login, mas apresenta este erro. Alguma idéia? Obrigado Tenta rodar o yum update novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 14, 2011 Share Posted November 14, 2011 Tente um yum upgrade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRUNOVC Posted November 14, 2011 Author Share Posted November 14, 2011 Eu rodei o yum update e yum upgrade, mas ele informa que não há atualizações disponíveis. Mas consegui resolver (não sei se da forma correta). Como tenho outro VPS com o mesmo sistema (Centos), copiei o arquivo (que estava identico) para o VPS que estava com problema, e o problema sumiu. Muito obrigado. Bruno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts