filipidev Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Olá! Galera Do PDH! Como sei que aqui tem bastante usuarios do Centos, resolvi postar um erro que tenho, que não consegui resolver. bom, estou tentando rodar o Counter Strike 1.6, quando vou iniciar o HL inicia normal as veses sim é as veses apresenta esse erro ./hlds_run: line 321: 3750 Segmentation fault$HL_CMD Bom, Se Alguem saber sobre o problema e como resolver! fico Muito Grato! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Sua instalação é 64 bits.. Instale uma x86. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Novembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Bom Meu Centos e 32 bit, se eu colocar 64 resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 32 bit = x86 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Bom Meu Centos e 32 bit, se eu colocar 64 resolve? É ao contrário.. Tenta dar um ./steam nessa instalação do CS e depois atualiza ela.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados