Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Email desconhecio


Posts Recomendados

Galera, o meu também deu TEST NOT PASSED, mas parece não aceitar o envio, ou seja, parece que está em ordem. Alguém poderia verificar e confirmar para mim se está tudo OK?


[Method 0]

<<< 220-xxxxxx.yyyyyyyyy.net.br ESMTP Exim 4.69 #1 Tue, 15 Nov 2011 21:56:44 -0200

>>> HELO mailradar.com

<<< 220-We do not authorize the use of this system to transport unsolicited,

>>> MAIL FROM: <antispam@mailradar.com>

<<< 220 and/or bulk e-mail.

>>> RCPT TO: <relaytest@mailradar.com>

<<< 250 xxxxxx.yyyyyyyyy.net.br Hello node6.gecad.com [193.230.245.6]

>>> QUIT

<<< 250 OK

<<< 550-node6.gecad.com (mailradar.com) [193.230.245.6] is currently not permitted

<<< 550-to relay through this server. Perhaps you have not logged into the pop/imap

<<< 550-server in the last 30 minutes or do not have SMTP Authentication turned on

<<< 550 in your email client.

<<< 221 xxxxxx.yyyyyyyyy.net.br closing connection

[TEST NOT PASSED]

...

...

...

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Open Relay não é tão simples assim de corrigir não cara...

Eu sinceramente não sei quais os principais motivos que levam a esses problemas, mas acredito que estão relacionados a:

--> Servidor de SMTP não está devidamente configurado para enviar mensagens apenas oriundas dos endereços de seus MX e A (O postfix permite configurar isso, inclusive a rotação de IP's pode ser feita com MX);

--> Não estar bloqueando o acesso de emails por fulano@IP_DO_SERVIDOR.

--> Permitir conexões SMTP anônimas ou não autenticadas;

--> Firewall?

Amanhão meu administrador estará na emrpesa e perguntarei a ele o que pode causar erros... (A configuração que postei no print, é de nosso vps de email marketing na burst.net. Rodando Ubuntu Server 11.04 + Ispconfig + Firewall iptables próprio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Open Relay não é tão simples assim de corrigir não cara...

Eu sinceramente não sei quais os principais motivos que levam a esses problemas, mas acredito que estão relacionados a:

--> Servidor de SMTP não está devidamente configurado para enviar mensagens apenas oriundas dos endereços de seus MX e A (O postfix permite configurar isso, inclusive a rotação de IP's pode ser feita com MX);

--> Não estar bloqueando o acesso de emails por fulano@IP_DO_SERVIDOR.

--> Permitir conexões SMTP anônimas ou não autenticadas;

--> Firewall?

Amanhão meu administrador estará na emrpesa e perguntarei a ele o que pode causar erros... (A configuração que postei no print, é de nosso vps de email marketing na burst.net. Rodando Ubuntu Server 11.04 + Ispconfig + Firewall iptables próprio).

Veja isso pra a gente assim que possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Andei vasculhando no google achei um site falando que a opção Antirelayd em

WHM >  Service Configuration > Service Manager[/CODE]

Deve está desmarcada. Isso procede?

De fato eu tentei enviar um e-mail sem autenticar e foi enviado. Quando eu desmarquei, o e-mail não foi enviado.

Será que é isso mesmo?

De qualquer forma, no teste em: http://www.mailradar.com/openrelay/ ainda exibe "[TEST NOT PASSED]"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! fiz o teste conforme este manual (http://www.thecpaneladmin.com/modifying-smtp-relay-settings-exim/) e o OpenRelay está fechado...Não precisa demarcar a opção que falei acima. Depois de ler, percebi que ela ativa apenas o cache de logins para não forçar toda hora. o cache é de 30 em 30min. Dai eu pergunto, é interessante deixar esse cache?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?