Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar de domínio registro vale a pena?


marcoslima

Posts Recomendados

Olá,

Estou querendo abrir um host e estou na busca do nome para minha empresa, porém a maioria das pessoas não vendem windows, então estou com medo de fazer um investimento alto para a compra desse domínio e depois não valer a pena. Eu gostei do domínio porque dizem que o seo é importante né. Aproveito e queria saber quais empresas que eu posso contratar servidor de revenda para abrir minha empresa?

obrigado a todos espero poder usar esse forum sempre.

Marcos

Editado por marcoslima
tinha divulgado o domínio pretendido, como recomendação dos usuários resolvi retirar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para o Seo o dominio e importante mais tem varios outros fatos que o google usa para poscionar os sites em seu mecanismo de busca, um site bem feito, links de qualidade apontando para o seu site, não adiantaria nada comprar o dominio e não aplicar as técnicas corretas de posicionamento, pense bem se o investimento for muito alto talves compense gastar o dinheiro em publicidade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcoslima.. cuidado ao revelar seus "possíveis" domínios aqui no forum, pois existem pessoas que agem de má fé e registra um ideia sua antes..

- isso já aconteceu antes, e não basta lhe avisar, para que fique ciente.. peça ajuda, mais tente não revelar muitos detalhes.. sucesso pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jaime, obrigado pelo sua contribuição, realmente levei um susto, então resolvi editar o domínio, acho melhor já que muitas pessoas não leram o tópico, pois se tiver alguém que queria o domínio vai ficar mais caro para mim e eu não quero, isso. Vou fazer uma pesquisa no google, para ver empresas que tenham host windows, realmente quando busquei por revenda de hospedagem não encontrei muitas empresas que vendiam windows. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo né.

Obrigado mais uma vez e até breve.

Acho que pode fechar o tópico não sei se tem isso neste fórum. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcoslima, se for comprar ( o que recomendo, caso tenha grana) compre dominios ja com idade, há o fator pagerank, muito importante, dificil e de alto custo. A idade do site facilita pacas...

Se o dominio já existe, este passo de links geralmente já está bem encaminhado.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?