Tassio Noronha Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Pessoal estou com um problema na minha revenda. Após criar o a conta de hospedagem do cliente tudo bem configurado e tal, estou tentando upar o site dele para a respectiva conta, porém quando tento entrar no link temporário enquanto não propaga o domínio, fica naquela página "404 Not Found", que é padrão do servidor . Esta tudo no respectivo diretório só que a hospedagem "não funciona". Alguem poderia dar uma luz do que poderia ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 O root do servidor desativou a visualização, via url temporaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Novembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Então ele só funciona com o domínio propagado e configurado ? Tem como eu ativar esta visualização temporária ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 tassiano So quem tem acesso ao root pode ativar isso. Mais a empresa onde tu pego a revenda não vai querer ativa. quase nenhuma empresa de revenda deixa isso ativado mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 quase nenhuma empresa de revenda deixa isso ativado mais. Porquê não, aqui deixamos ativado. É so ter normas de segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Novembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Nossa, realmente muito ruim isso . Agradeço aos dois pelos esclarecimentos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Porquê não, aqui deixamos ativado. É so ter normas de segurança. Não tem haver com segurança e sim com a banda. Através da url temporária, um usuário pode passar um link para download e utilização de banda não ser contabilizada em sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Não tem haver com segurança e sim com a banda. Através da url temporária, um usuário pode passar um link para download e utilização de banda não ser contabilizada em sua conta. Outro ponto também, mais temos um Método em que a banda é contabilizada para o domínio do cliente. E não para o servidor em si. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Porquê não, aqui deixamos ativado. É so ter normas de segurança. Amigo, leia oque falei pra depois falar amigo. EU FALEI QUASE NENHUMA, e não todas --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Outro ponto também, mais temos um Método em que a banda é contabilizada para o domínio do cliente. E não para o servidor em si. Certo, poderia compartilhar conosco este método? Com certeza seria muito útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados