andredoom Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 ola pessoal tenho um vps com cpanel instalado e estou com alguma duvidas bom primeiro queria saber sobre o plugin Configure cPanel Cron Times quais numeros eu coloco la? no meu ta assim upcp 0 5 * * * cpbackup 0 1 * * * qual e o recomendado? o meu ta para deixa asim? -- outra duvida, tem dois atalhos em plugins no meu whm o Setup Spamd Startup Configuration e o Configure ClamAV Scanner como eu faco para remover estes atalhos? eu sei q tem como mas nao sei fazer -- alguem sabe como proteger o diretorio /tpm? me disseram q e muito importante proteger ele. -- ultima todo dia quando eu entro no plugin ConfigServer Mail Queues tem um monte de email em Delivery Queue fui ver os emails e todos estao com o assunto: lfd on hostname.dominio.com.br: xxxxx e todos sao enviados para o endereco [email protected] pq to recebendo tantos email disso como desativo? obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 1) upcp 0 5 * * * -> executado todo dia às 5 da manhã cpbackup 0 1 * * * -> executado todo dia às 1 da manhã, talvez devesse mudar pra meia-noite, por exemplo 0 0 * * * 2) Não sei qual o procedimento para desinstalar esses plugin, mas pode deixar de exibi-los removendo somente o atalho pro plugin em /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi -> cuidado pra não excluir outras coisas A partição /tmp já é protegida pelo cPanel Secure TMP 3) Desative o LFD em Service Configuration >> Service Manager ou reinicie o ConfigServer Firewall / tire-o do modo de teste. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Novembro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 1) upcp 0 5 * * * -> executado todo dia às 5 da manhã cpbackup 0 1 * * * -> executado todo dia às 1 da manhã, talvez devesse mudar pra meia-noite, por exemplo 0 0 * * * 2) Não sei qual o procedimento para desinstalar esses plugin, mas pode deixar de exibi-los removendo somente o atalho pro plugin em /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi -> cuidado pra não excluir outras coisas A partição /tmp já é protegida pelo cPanel Secure TMP 3) Desative o LFD em Service Configuration >> Service Manager ou reinicie o ConfigServer Firewall / tire-o do modo de teste. obrigado pela resposta para editar isso /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi e so digitar pico /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi ta certo? como eu localizo o atalho dele? o cPanel Secure TMP ja e ativado por padrao? o firewall nao ta no modo teste e tbm nao adiantou reiniciar o server, e o lfd nao aparece em Service Configuration >> Service Manager so apareceu o nginx la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados