Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola pessoal

tenho um vps com cpanel instalado e estou com alguma duvidas

bom primeiro queria saber sobre o plugin Configure cPanel Cron Times quais numeros eu coloco la?

no meu ta assim

upcp 0 5 * * *

cpbackup 0 1 * * *

qual e o recomendado? o meu ta para deixa asim?

--

outra duvida, tem dois atalhos em plugins no meu whm o Setup Spamd Startup Configuration e o Configure ClamAV Scanner como eu faco para remover estes atalhos? eu sei q tem como mas nao sei fazer

--

alguem sabe como proteger o diretorio /tpm? me disseram q e muito importante proteger ele.

--

ultima

todo dia quando eu entro no plugin ConfigServer Mail Queues tem um monte de email em Delivery Queue

fui ver os emails e todos estao com o assunto: lfd on hostname.dominio.com.br: xxxxx e todos sao enviados para o endereco root@hostname.dominio.com.br

pq to recebendo tantos email disso como desativo?

obrigado a todos

Postado

1)

upcp 0 5 * * * -> executado todo dia às 5 da manhã

cpbackup 0 1 * * * -> executado todo dia às 1 da manhã, talvez devesse mudar pra meia-noite, por exemplo 0 0 * * *

2)

Não sei qual o procedimento para desinstalar esses plugin, mas pode deixar de exibi-los removendo somente o atalho pro plugin em /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi -> cuidado pra não excluir outras coisas

A partição /tmp já é protegida pelo cPanel Secure TMP

3)

Desative o LFD em Service Configuration >> Service Manager ou reinicie o ConfigServer Firewall / tire-o do modo de teste.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
  • Autor
1)

upcp 0 5 * * * -> executado todo dia às 5 da manhã

cpbackup 0 1 * * * -> executado todo dia às 1 da manhã, talvez devesse mudar pra meia-noite, por exemplo 0 0 * * *

2)

Não sei qual o procedimento para desinstalar esses plugin, mas pode deixar de exibi-los removendo somente o atalho pro plugin em /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi -> cuidado pra não excluir outras coisas

A partição /tmp já é protegida pelo cPanel Secure TMP

3)

Desative o LFD em Service Configuration >> Service Manager ou reinicie o ConfigServer Firewall / tire-o do modo de teste.

obrigado pela resposta

para editar isso /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi e so digitar pico /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi

ta certo? como eu localizo o atalho dele?

o cPanel Secure TMP ja e ativado por padrao?

o firewall nao ta no modo teste e tbm nao adiantou reiniciar o server, e o lfd nao aparece em Service Configuration >> Service Manager so apareceu o nginx la.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.