Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veja!


walkingnet

Posts Recomendados

Olá, olha outra empresa que deve enganar clientes, após quando me roubaram eu fui atrás para pesquisar outros dedicados no Brasil e achei está empresa que irei citar em baixo, eu entrei em contato no Help-Desk e Msn e o dono tem um rosto de malandro e moleque que se acha de esperto.

Empresa: http://www.panic-host.com/

Msn do "Dono": joga10.joga1000@hotmail.com

Outra empresa que disse que tem um colocation na Alog e adivinha o Preço de 6 gb do Dedicado? R$100.00 no Primeiro mês e ainda o Dono me disse que tem 273 serviços ativos, 8 funcionários (que não paga,dito que são amigos (eu não trabalho de graça)) , Apenas 3 Serviços de Dedicado Ativo e nenhum usa para fins de Hospedagem , Não tem CNPJ.

Ok, eu aprendi e então eu fui e falei olha eu assino se estiver um contrato assinado por mim e por você registrado no cartório, ele disse que não passa nenhum dado pessoal e muito menos assinar algum contrato. Eu fiquei conversando ,pois estou afim de comprar um dedicado, até que eu disse que iria fazer um depósito identificado na boca do caixa e iria precisar no CPF do titular da conta, ele me recusou a passar e ainda fechou a conversa.

Olha eu assinei com o Jaime e o Suporte logo que disse que precisava do Cpf na hora eles me passou se é honesto passa normal, porém quando não são sabe que pode ser pego não passam. Ele disse ainda que o Telefone já basta, o dinheiro que eu depósito da para ele comprar uns 20 chips novos.

Entre vocês mesmo e teste, caso alguém assine me diga como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que depois de tudo que você disse, alguem ainda vai entrar e querer assinar algo? rs

- Amigo, sua intensão não é de comprar um dedicado?? Porque não entra em contato direto com a Alog? Eles te retornam com uma ligação no mesmo dia e em seguida te mandam um e-mail com um formulário.. voce preenche com as configurações necessárias e envia de volta.. em menos de 2 dias eles analisam e voce ja pode efetuar a compra.. Isso é rapido, pratico e seguro.. (pode até ser mais caro, mas te da mais segurança)

Editado por MedimHostBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, tu tá procurando preço cara..

Nem imagino como tu achou essa "empresa" na internet, mas se eu fosse você, iria deixar o preço de lado e investir em qualidade.

Dedicado no Brasil por menos de 400~500 reais ou é mentira ou é uma *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, tu tá procurando preço cara..

Nem imagino como tu achou essa "empresa" na internet, mas se eu fosse você, iria deixar o preço de lado e investir em qualidade.

Dedicado no Brasil por menos de 400~500 reais ou é mentira ou é uma *****.

Falou tudo cara!

Só pelo site desta "empresa" já dá pra ter noção da furada que é.

Alguém contratar uma hospedagem neste tipo de empresa _até vai_ mas sinceramente não dá pra entender como alguém tem coragem de pensar em contratar um ou mais dedicados com empresas random.

Como você apoia tua empresa de hospedagem, teus serviços e tua marca em uma "empresa" fundo de quintal do mais baixo nível? É uma roleta russa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram e apoiaram a opinião do próprio Rodrigo, é difícil encontrar algo descente por um preço abaixo do mercado atual, mas sobre essa empresa, o site parece que foi feito por uma criança que gosta de gelo cósmicos antiga promoção da coca-cola... Fique atento a informações sobre a empresa e não os valores, boa sorte em sua busca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram e apoiaram a opinião do próprio Rodrigo, é difícil encontrar algo descente por um preço abaixo do mercado atual, mas sobre essa empresa, o site parece que foi feito por uma criança que gosta de gelo cósmicos antiga promoção da coca-cola... Fique atento a informações sobre a empresa e não os valores, boa sorte em sua busca.
Não fala mal dos gelo cosmicos!!! rsrs

Sobre o post concordo com que todos disse, dedicado no Brasil que não seja um positivo ligado 24 horas com ip dinamico, você não acha por menos de 400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,porém estou vendo uma revenda de vps com a webhost9 , alguém sabe se é confiável? Pois a minha intenção seria usar o dedicado para a virtualização. Caso alguém tem uma "revenda de vps" ou dedicado no Brasil, E.u.a ou Alemanha com até R$300.00 . Obrigado

R$ 300 pila vc pega um dedicado bom na IWEB, recomendo!

Nota: É preciso ter conhecimento para gerenciar o dedicado ou contratar uma empresa que faça esse tipo de serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?