Marcelo Maffezoli Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Fala galera! A F2b reduziu para R$ 4,00 a tarifa de transferência para conta bancária, DOC ou transferência entre contas. O valor anterior era R$ 6,00. A tarifa de transferência para conta bancária via TED da F2b também foi reduzida de R$12,00 para R$8,00 e a tarifa para pagamentos por cartão de crédito reduziu para 5,9% + R$0,40 por transação, o valor anterior era 6,4% + R$0,40. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Ótimo, mas ainda acho que as taxas estão super altas :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Considerando que o valor para pagamentos por boleto/transferência é fixo em R$3,29 e não em % do valor cobrado, eu acho que ainda vale a pena. Eu já não reclamava dos R$6,00 para transferir, agora com os R$4,00 menos ainda. Mas isso só compensa em casos como o meu, que faço 1 ou 2 saques no máximo por mês. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Considerando que o valor para pagamentos por boleto/transferência é fixo em R$3,29 e não em % do valor cobrado, eu acho que ainda vale a pena. Eu já não reclamava dos R$6,00 para transferir, agora com os R$4,00 menos ainda. Mas isso só compensa em casos como o meu, que faço 1 ou 2 saques no máximo por mês. =) Ainda bem que o PagSeguro não cobra pelos saques, faço quase todas as semanas 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Eu ainda acho essas tarifas altas justamente por cobrar pelos saques, e o boleto bancário. Para os meus produtos, somente 1 que eu teria vantagem em usar o F2B. Mas me tirem uma dúvida: essa nova tarifa do cartão é para todos ou é a mais barata dependendo do volume? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Maclei, essa tarifa de cartão é fixa, assim como a do boleto, independente do volume de negócios. E como você disse, a F2b só compensa mesmo para o caso de valores mais altos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitsoft Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Sou cliente da F2B mas estou realmente a procura de outro serviço, similar ao deles, gosto do serviço, é muito bom em termos de funcionalidade mas os preços são incrivelmente altos. agradeço se alguém souber de algo nesse sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Gostei do valor do cartao. Ficou bom. Em relaçao ao Boleto, para valores menores que R$ 130,00 realmente nao compensa.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados