Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PagSeguro - Modulo original - Retorno Automático


Posts Recomendados

Fraudes não pode haver em qualquer financeira, fraudes há e sempre haverá em qualquer financeira, veja bem o que eu disse: “Você não terá problemas com fraudes.”

Em uma transação com o cartão de crédito existe uma operação de risco, se for um cartão clonado ou roubado e no final do mês o proprietário do cartão constar uma cobrança que ele desconhece, ele irá ligar para sua operadora e irá cancelar o pagamento, isso chama-se chargeback. Existe um prazo para que o proprietário do cartão possa reclamar a cobrança, que é de 1 ano e alguns meses.

Se você usa o MoIP, Redecard, Cielo e diversos outros, simplesmente irá debitar da sua conta e você ficará com o saldo negativado. Pegando como exemplo da Redecard, nem notificado eu sou, eles simplesmente debitam da minha conta o dinheiro “sem mais e nem menos”. Já o PagSeguro ele assume a operação de risco, pois em transações com um valor significado existe analistas financeiros checando os dados fornecidos durante o checkout e avaliando o risco da operação.

Procure saber mais. (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraudes não pode haver em qualquer financeira, fraudes há e sempre haverá em qualquer financeira, veja bem o que eu disse: “Você não terá problemas com fraudes.”

Em uma transação com o cartão de crédito existe uma operação de risco, se for um cartão clonado ou roubado e no final do mês o proprietário do cartão constar uma cobrança que ele desconhece, ele irá ligar para sua operadora e irá cancelar o pagamento, isso chama-se chargeback. Existe um prazo para que o proprietário do cartão possa reclamar a cobrança, que é de 1 ano e alguns meses.

Se você usa o MoIP, Redecard, Cielo e diversos outros, simplesmente irá debitar da sua conta e você ficará com o saldo negativado. Pegando como exemplo da Redecard, nem notificado eu sou, eles simplesmente debitam da minha conta o dinheiro “sem mais e nem menos”. Já o PagSeguro ele assume a operação de risco, pois em transações com um valor significado existe analistas financeiros checando os dados fornecidos durante o checkout e avaliando o risco da operação.

Procure saber mais. (y)

Você também não está coberto de razão..

A MoIP também tem em seus termos de uso que assume chargeback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco Antonio,

Obrigado!

@Link Rio,

O que está disponível no site do PagSeguro é gratuito, sem retorno automático ou suporte.

Já a versão que comercializo possui retorno automático e suporte. Inclusive a nova versão não depende mais de API do WHMCS ou liberação de IP.

Ok. Então já ganhou um novo cliente. Assim que terminar toda minha configuração tanto do site como de meu whmcs estarei solicitando o serviço em seu site.

Estou vendo o pessoal falando sobre pagamentos falsos. Existem tantos assim? Porque penso da seguinte forma... do que vai adiantar a pessoa fazer um pagamento com um cartão de credito desses, sendo que assim que o pagseguro estornar a operação a conta dele vai ser suspensa. Isto realmente acontece com frequência? Agora começo a entender o porque alguns datacenters brasileiros só fazem pedidos de serviços e o primeiro pagamento só pode ser em boleto, os demais pagamentos até podem ser de outra forma, mas o primeiro sempre em boleto. Ex: Locaweb.

Por enquanto agradeço a todos ai pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aceito pagamento via cartão de crédito, mais comigo é raro, por isso nao posso opinar se existe mesmo tantos fraudes assim. Eu prefiro o boleto, pois é um meio de pagamento bastante utilizado e 90% dos clientes opta por deposito (geralmente em lotérica ou correios) ou boleto bancário. Cartão de crédito deve ser mais aceito em recebimentos com valores maiores como VPS, Dedicado entre outros, pois assim o cliente pode optar por parcelar e pra ele é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a desenterrada, não tenho nem conta Moip, estou acostumado com PagSeguro e CC Offline. Meu whmcs é 5.1.2 e tem um Moip que veio nele.Seria bom ter todos os módulos do ONZEhost, certo?

Mas quais? Existem varias versões:

  • Módulo MoIP V.2.1
  • Módulo MoIP PD Débito Bancário V.1.1
  • Módulo MoIP PD Boleto V.1.1
  • Módulo MoIP Checkout Transparente Débito
  • Módulo MoIP Checkout Transparente Boleto Bancário

    /EDIT

    Para saber: Baixei todos e testei. Um pouco de tempo e decidi usar:

    • Módulo MoIP V.2.1
    • Módulo MoIP Checkout Transparente Débito
    • Módulo MoIP Checkout Transparente Boleto Bancário

    Estou certo companheiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a desenterrada, não tenho nem conta Moip, estou acostumado com PagSeguro e CC Offline. Meu whmcs é 5.1.2 e tem um Moip que veio nele.Seria bom ter todos os módulos do ONZEhost, certo?

Mas quais? Existem varias versões:

  • Módulo MoIP V.2.1
  • Módulo MoIP PD Débito Bancário V.1.1
  • Módulo MoIP PD Boleto V.1.1
  • Módulo MoIP Checkout Transparente Débito
  • Módulo MoIP Checkout Transparente Boleto Bancário

    /EDIT

    Para saber: Baixei todos e testei. Um pouco de tempo e decidi usar:

    • Módulo MoIP V.2.1
    • Módulo MoIP Checkout Transparente Débito
    • Módulo MoIP Checkout Transparente Boleto Bancário

    Estou certo companheiros?

    Correto, esses são os recomendáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?