Jordan Miguel Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 E o problema persiste na versão estável :(. A WHMCS já revirou meu servidor, que por sinal troquei esses dias, e nada.. O problema é no WHMCS, agora aonde..... Eu já sugeri à eles que pode ser tabela corrompida, mas não me responderam, só voltaram com um log do EXIM, que mostrava um erro, eu arrumei ele, e nada. Já tentou desabilitar o SMTP e usar o PHPMail para testar ou vice-versa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Já tentou desabilitar o SMTP e usar o PHPMail para testar ou vice-versa? Já :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 (editado) nosso também não envia, após a atualização também paro de envia email ao abrir o ticket. estou efetuando alguns testes e olhando alguns logs, se acha alguma solução informo aqui. edit rsrs, mark markw coisa assim já efetuo varios testes no whmcs e não consegue encontrar o problema... logo ele libera um update novo... e um erro no sistema deles mesmo, agora e aguarda a correção. Editado Novembro 27, 2011 por HGIDC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados