Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Rodrigo Baldasso

WHMCS 5 R3 não enviando e-mail ao criar novos tickets

Recommended Posts

Olá,

Pessoal, não estou conseguindo fazer meu WHMCS enviar email enviar email's ao ser criados novos ticket's, mesmo aquela caixinha estando marcada na configuração do administrador..

Este erro começou após eu fazer o upgrade para o WHMCS 5 R3..

Alguém passou por um erro deste também?

[]'s.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente não sei o que pode ser, mas você foi orientado a não utilizar o WHMCS Beta em produção. Só lamento...

Boa sorte ai amigão.

PS. A imagem está muito pequena.


Não tenha medo de tentar nem se culpe quando fizer algo que não dê certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Realmente não sei o que pode ser, mas você foi orientado a não utilizar o WHMCS Beta em produção. Só lamento...

Boa sorte ai amigão.

PS. A imagem está muito pequena.

Uuahauh, eu sei disto, mas onde eu iria usar ele? Não vou pagar uma licença só pra ficar fuçando, uahauh.

Novo link: http://stargaming.com.br/admin.png

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça com eu, uso o WHMCS Nulled para testes!

Eu tenho aqui no meu PC para eu desenvolver a integração e fuçar ;D

Mas quando eu upo logico q uso a licença

Excelente ideia! Já utilizei o WHMCS em localhost. Rodei um xampp, instalei o ionCube e pronto.

Mas, o WHMCS não fornece uma licença dev junto com a versão beta?

Sobre o seu problema, já tentou verificar as configurações de e-mail?


Não tenha medo de tentar nem se culpe quando fizer algo que não dê certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Excelente ideia! Já utilizei o WHMCS em localhost. Rodei um xampp, instalei o ionCube e pronto.

Mas, o WHMCS não fornece uma licença dev junto com a versão beta?

Sobre o seu problema, já tentou verificar as configurações de e-mail?

Na verdade é só o email de ticket que ele não envia mesmo, os outros emails ele envia normalmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Na verdade é só o email de ticket que ele não envia mesmo, os outros emails ele envia normalmente.

Pode ser tabela corrompida ou um bug da V.5 mesmo. Contata a equipe do WHMCS, ou recorre ao Edvan.


Não tenha medo de tentar nem se culpe quando fizer algo que não dê certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Problema recorrente de versão em desenvolvimento, coisa super normal, informe o desenvolvedor, para que já verifique o problema e faça a correção.

Você esta utilizando em produção ?? Grande risco.


"Não encontro defeitos. Encontro soluções. Qualquer um sabe queixar-se." H.Ford

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o problema persiste na versão estável :(.

A WHMCS já revirou meu servidor, que por sinal troquei esses dias, e nada..

O problema é no WHMCS, agora aonde.....

Eu já sugeri à eles que pode ser tabela corrompida, mas não me responderam, só voltaram com um log do EXIM, que mostrava um erro, eu arrumei ele, e nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...