walkingnet Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Olá, comprei um web site para minha empresa, só que o template é integrado ao joomla, é a minha primeira experiência com este sistema, então o vendedor me entregou tudo 100% sem bug, o problema é o seguinte como eu edito? Algumas coisas que eu sei e aprendi consegui , outras não, vou enviar a lista aqui em baixo para caso alguém pro em joomla consegue me ajuda a editar. Editar o código fonte E a Página Inicial para a troca de logotipo, e na colocação de links. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Mas o q vc quer fazer mesmo? Alterar a marca? Inserir links no menu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Amigo; não é por nada, mais se voce tiver contato com a pessoa que desenvolveu seu template, não seria mais fácil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Novembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Isso Roots. Medim: A questão é essa, já enviei "200" Emails e só responde como (estou no trabalho), 23h no trabalho, então ele vai trabalhar as 07h e volta as 23h , que trabalho é este? Sem suporte eu recorri ao PDH. Agradeço a todos que me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 A marca deve estar dentro da pasta "images" no diretório do seu template /public_html/templates/SEUTEMPLATE/images Os links vc pode criar através do próprio painel do Joomla. Me envia uma MP informando detalhadamente o q vc quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Colega bom dia. Tenho trabalho muito com joomla e edição de sites e templates. Posta aqui o link ou print para que possamos de fato ajudar !...:cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Novembro 13, 2011 Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Existem algumas variantes. Não sei exatamente o tipo de negócio com quem desenvolveu o seu trabalho, mas caso queira ajuda profissional de verdade, nos envie um e-mail, quem sabe podemos até fechar um plano de manutenção mensal. contato@pdadigital,com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados